Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Versa
115 seguidores • 10 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2016
2024 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2012

Fórum Nissan Versa 2016

 

Ar condicionado.

O ar condicionado do meu Nissan versa unique 15/16, está com um problema que com o decorrer dos dias ele não fica gelando normalmente e parece que só ventila. Mas quando eu aumento a temperatura chegando aos 31 graus por exemplo e depois jogo para 18 graus o ar gela normal dele. Gostaria de saber se alguém sabe oque pode ser esse problema. Desde já agradeço.
 
Conseguiu solucionar?
E
Eric Jesus Rodrigues Guerreiro
Taboão da Serra - SP

Falha de aceleração

Bom dia tenho um versa 1.0 2016 já vem acontecen um mês esse problema carro tá andando e derrepende morre, tenho dar partida mais fica falhando sem aceleração, chamo guincho quando chego no destino carro tá normal, não acende luz de injeção, não aparece falta no módulo quando passado no scanner, já troquei velas e bomba de combustível e problema persiste alguém para ajudar.
1 curtida
 
Meu tava assim, troquei bomba de combustível e regulador de pressão e ficou bom
2 curtidas
C
Carlos Edu.
Osasco - SP

Seta para a esquerda, para de funcionar aleatoriamente

Meu Versa 2016, dá pane na seta as vezes. Quando isso acontece o pisca alerta também para de funcionar, mas o pisa da direita funciona normalmente. É assim: Aciona a chave de seta para a esquerda, a luz pisca uma vez e para. se acionar o botão do alerta, pisca as luzes de todos os pisca-piscas apenas uma vez e para. Mas se levara a chave de seta para o lado de cima (seta direita), então essa funciona (o lado direito nunca deu problema). Alguém já teve algo assim? Percebi que acontece com mais frequência em dias muito quentes quando o carro fica parado no sol, mas já aconteceu à noite também. Agradeço dicas. Se tiverem esquemas elétricos também ajuda.
H
Carlos pelo ano de seu carro esta dentro da garantia ainda (3 anos) então procure uma concessionária para darem.jeito nisso antes que acabe a.garantia.
Anônimo

Disco e pastilhas

Bom dia, estou adquirindo um Versa 2016 SL com 60.000 km, gostaria de saber quando preciso me trocar pastilhas e discos de freio? Quando preciso trocar as correias? O que preciso me preocupar com um carro novo, mas bem rodado?
J
Olá, Marcos,quanto as trocas como o carro é relativamente novo ele deve possuir o manual,lá vc terá todas as informações necessárias para a manutenção correta,sobre os cuidados,eu comprei o meu Versa SL 2013 com 52.000,troquei o óleo do cambio,ar-condicionado,na primeira semana,claro que isso não é regra mas,é uma boa pra começar a ter um cuidado,já iniciando um acompanhamento com um carro novo como é o seu,parabéns e boa sorte.
J
Juversino Galocha
Mogi das Cruzes - SP

Problema com a luz de emissões de falha do motor

Olá amigos, tenho um versa 1.6 LT 2015/2016 e esta com 2.300 quilometros rodado, mandei colocar um rastreador broqueador, agora apareceu um problema com a luz indicadora de falha no motor que fica constantemente acesa na cor verde, será que se eu mandar retirar broqueador voltará ao normal, ainda nem fis a primeira revisão. Alguém pode me ajudar resolver isto. Por favor...
A
bom dia, sobre essa falha não tenho conhecimento de causa mais vou te dar uma dica que para está dando resultado, leve seu carro na autorizada para verificar esse erro e se a autorizada não resolver ligue para Sac da Nissan e se eles falarem que foi o rastreador vai atrás da empresa de rastreador mas peça para autorizada um tipo de carta informando que eles detectaram falha no sistema por causa do rastreador meu versa tem rastreador e está normal