Jorge Bandeira
Novato
jorgevendaspe@hotmail.com 5

Perguntas

Respostas (4)

oleo
Nissan Versa  
quantos litros de oleo vai na troca, no motor do versa 2013 com a troca do filtro.
Jorge Bandeira
Olá, Sérgio,se seu carro for 1.6 são 4,3l com o filtro

Disco e pastilhas
Nissan Versa  
Bom dia, estou adquirindo um Versa 2016 SL com 60.000 km, gostaria de saber quando preciso me trocar pastilhas e discos de freio? Quando preciso trocar as correias? O que preciso me preocupar com um carro novo, mas bem rodado?
Jorge Bandeira
Olá, Marcos,quanto as trocas como o carro é relativamente novo ele deve possuir o manual,lá vc terá todas as informações necessárias para a manutenção correta,sobre os cuidados,eu comprei o meu Versa SL 2013 com 52.000,troquei o óleo do cambio,ar-condicionado,na primeira semana,claro que isso não é regra mas,é uma boa pra começar a ter um cuidado,já iniciando um acompanhamento com um carro novo como é o seu,parabéns e boa sorte.


Troca da correia Poly V
Nissan Versa  
Boa noite, Tenho um Nissan Versa 1.6 13/14, modelo Mexicano. Preciso trocar a correia Poly V, porém moro no interior e nenhuma autopeças tem conhecimento. Tenho medo de comprar pela internet e acabar comprando o modelo errado. Alguém poderia me ajudar?
Jorge Bandeira
Boa tarde, Rodrigo,é simples ,procure no mercado livre,veja a reputação do vendedor,logo abaixo do produto e se mesmo assim estiver errado vc tem sete dias pra devolver,errado o produto ou não.