Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Versa
115 seguidores • 10 opiniões • 214 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Nissan Versa - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 

Problema com o Freio dianteiro

Bom dia! Temos um Nissan Versa 2019-2020 1.6 SV, e depois dos 40.000 esporadicamente a frenagem começa a falhar , o que já me fez bater o carro. O freio falha como se estivessemos guiando sobre brita sentimos que é especialmente o dianteiro direito. Nas revisões da consessionaria nada encontram. Mais pessoas aqui tem tido prolblema ao freiar ?
1 curtida

Pastilhas de Freios Versa 2016 1.0.

Olá pessoal, Tenho o Nissan Versa 1.0S 2016, irei trocar a pastilha de freio. Alguém sabe me informar se a pastilha de freio são as mesmas para 1.0 e 1.6? Os freios traseiros são Tambor, como sei identificar se estão gastos?
 
Freitas traseiros só abrindo pra verá o desgaste e a pastilhas da frente são os do versa ou march

Barulho Suspensão

Tenho um Versa 2012, fiz a troca dos batentes, rolamentos, coifas amortecedor dianteiros, porem não parou o barulho que esta fazendo.. quando passo em lombada ou depressão ele faz um estilo de rangido na suspensão.. alguem ja resolveu esse estilo de problema?
L
Estou com mesmo problema. Troquei tudo da suspensão e range muito ao virar e andar em ruas com asfalto remendado
 
A
Oi! Troca a borracha da barra estabilizadora! Certeza!

Pneu do Versa

Prezados, Tenho um versa SL de ano 12/13, com rodas originais. Queria saber se posso alterar o tamanho do pneu, por que vi internet que melhora o conforto do carro ainda mais, isso é verdade?
 
A
Melhora sim! O meu agora é 205x55r16
B
Bruno Tavares Campos
Juiz de Fora - MG

Kit de freio Nissan Versa SV 1.6 2012/ 2013

Olá boa noite, tenho um Nissan Versa 1.6 SV 2012/2013, hoje quando fui sair com o carro ouvi um barulho estranho quando pisei no freio, tipo do disco girando. não conheço nada de mecânica então não sei explicar direito, mas é um barulho de disco de ferro encostando em ferro, eu já estava pensando em trocar o kit de freio eu gostaria de qual a melhor marca se possível com um link. \Obrigado desde já. Boa noite a todos!
V
Boa noite Bruno! Não sou mecânico mais, já aconteceu isso comigo tb...O verssa quando cai no buraco com o freio travado, ele dá essa sensação de que o freio está coloco no ferro...
S
Sergio Del Riga
Rio de Janeiro - RJ

versa 2014 1.6 sv com barulho na suspensão dianteira

Estou com um barulho na suspensão diant ja troquei os pivos e continua tem mas algo que posso fazer acabar com esse barulho.
G
Estou com esse mesmo problema,,já troquei os povos,mas o barulho continuou..o mecânico falou que seria as buchas da barra estabilizadora
L
Já troquei bucha da barra estabilizadora, leque completo, amortecedor, coxin amortecedor, suporte motor superior e inferior, kit batente, suporte da caixa e continua rangendo ao virar e andar em locais sonhos.
Anônimo

Disco e pastilhas

Bom dia, estou adquirindo um Versa 2016 SL com 60.000 km, gostaria de saber quando preciso me trocar pastilhas e discos de freio? Quando preciso trocar as correias? O que preciso me preocupar com um carro novo, mas bem rodado?
J
Olá, Marcos,quanto as trocas como o carro é relativamente novo ele deve possuir o manual,lá vc terá todas as informações necessárias para a manutenção correta,sobre os cuidados,eu comprei o meu Versa SL 2013 com 52.000,troquei o óleo do cambio,ar-condicionado,na primeira semana,claro que isso não é regra mas,é uma boa pra começar a ter um cuidado,já iniciando um acompanhamento com um carro novo como é o seu,parabéns e boa sorte.

Substituição das pastilhas de freios Versa SL 13/14

Estou com meu Versa SL 13/14 com 45.550km e acho que esta precisando trocar as pastilhas de freio, gostaria de saber qual a marca recomendada, valor e onde comprar, pois sei que na concessionaria vai ser uma facada só. obgdo
K
estou lendo sobre esse modelo de pastilha, disseram ser as originais, Hitachi HP63H FF, alguém sabe informar.
K
Eu comprei as pastilhas originais Hitachi via internet. Recebi e instalei. ok