Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Versa
115 seguidores • 10 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2024 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012

Fórum Nissan Versa 2014

 
R
Rafael Alves de Araújo
Brasília - DF
há 7 meses

Pane Eletrica NIssan versa 2013/2014

Pessoal se puderem me ajudar num problema eletrico Quando coloco a chave (com code) e reserva o carro ascende o painel mas ele ascender oscilando, as luzes ficam meio apagadas depois fica normal os poteiros de giro e velocidade se mechem A ligar o carro sem dar partida se eu ascendo os farois começa a dar pane, painel apaga e os reles ficam fazendo um estralo Se eu abaixo os vidros, vai perderndo força e para de abaixar e levantar O Ar não liga Ao dar partida faz um barulho como se o motor de arranque fosse funcionar e para e carro apaga, nem chega a tentar ligar simplesmente apaga A trava funciona só para destravar, mas travar não pega, mesmo o led da chave indicando que apertei o botão A bateria está com a marcação em verde que está com boa saude. Sabem o que pode estar acontecendo ? PS, verifiquei alguns modulos mas como não sou eletricista não consegui identificar falhas Um dia antes rodei normalmente durante algumas vezes por dia
P
Bom dia Leandro Estou com um problema muito parecido com seu no meu Versa Se descobrir alguma coisa por favor me avise
P
Desculpe me Quiz dizer Rafael

Luz da injeção acesa e carro pára de funcionar

Tenho um versa 1.6 sv 2014,. Já fiz troca de vela, limpeza de tbi... Faço as revisões periodicamente e a luz acende, apaga e acende... Já usei guincho 2x e não descobrem o problema. Alguém com sugestão?
 
Boa tarde irmão! Tive problemas com isso. No meu caso foi o servo freio danificado.
4 curtidas

Defeito intermitente no versa

Tenho um versa 2014 depois que queimou a junta o carro quando vc esta em alta a temperatura cai e o carro fica com a ventuinha direta tendo que ir a uma oficina para passar o comp. Dai recetar o sistema e o carrovolta ao normau isso ocorre toda vez que ando numa pista livre dai a temperatura cai. Será que alguem pide me ajudar a resover este poblema ou me davar uma dica de qual ser.
A
Andre Novaes
Indaiatuba - SP

Vazou oleo

Olá caros, tenho um versa 2014/14. Ontem uma luz acendeu no painel do carro, aquela que parece um motor de partida. Ela apagou depois de um tempo, mas veio um cheirão de combustível. Hoje de manhã dei a partida no carro. Como uso álcool não pegou na primeira, na segunda fez um barulhão e é começou a vazar combustível. Alguém já viu isso?
J
O Meu do mesmo ano também ascende a luz e não apaga.
L
Leandro Lisatchok
Campinas - SP

Quinta Marcha "arranhando"

Comprei um Versa 2014 manual 1.6 flex com 65.000km rodados. Quando coloco em ponto morto na estrada e volto a engatar a quinta marcha por vezes a mesma "arranha" ao entrar. Fui à concessioonária que me vendeu e o técnico me afirmou que este cmabio não tem anel de sincronização e por isso esta dificuldade de engatar suave acontece algumas vezes e portanto não se deve colocar em ponto morto na estrada e sim manter o carro engatado, que inclusive fica mais economico. Alguém que tenha o carro poderia me confirmar se é isso mesmo ou estou sendo ludibriado ? GRato,
1 curtida
M
AMIGO VOCÊ CONSEGUIU APARELHAR SEU CELULAR NO BLUETOOTH DO SEU VERSA E ELE ESTÁ TOCANDO MÚSICA VIA BLUETOOTH NORMALMENTE? Eu não estou conseguindo tocar música via Bluetooth poderia me ajudar ??
H
Sim Leandro a famosa Banguela além de proibindo é perigoso e não economisa em nada ,pelo contrário gasta mais, podendo inclusive na retomada além da arranhada pode quebrar seu câmbio, recomendo não fazer isso.Espero ter ajudado firte abraço.
1 curtida