Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Versa
115 seguidores • 10 opiniões • 215 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Nissan Versa - Elétrica

 
R
Rafael Alves de Araújo
Brasília - DF
há 7 meses

Pane Eletrica NIssan versa 2013/2014

Pessoal se puderem me ajudar num problema eletrico Quando coloco a chave (com code) e reserva o carro ascende o painel mas ele ascender oscilando, as luzes ficam meio apagadas depois fica normal os poteiros de giro e velocidade se mechem A ligar o carro sem dar partida se eu ascendo os farois começa a dar pane, painel apaga e os reles ficam fazendo um estralo Se eu abaixo os vidros, vai perderndo força e para de abaixar e levantar O Ar não liga Ao dar partida faz um barulho como se o motor de arranque fosse funcionar e para e carro apaga, nem chega a tentar ligar simplesmente apaga A trava funciona só para destravar, mas travar não pega, mesmo o led da chave indicando que apertei o botão A bateria está com a marcação em verde que está com boa saude. Sabem o que pode estar acontecendo ? PS, verifiquei alguns modulos mas como não sou eletricista não consegui identificar falhas Um dia antes rodei normalmente durante algumas vezes por dia
P
Bom dia Leandro Estou com um problema muito parecido com seu no meu Versa Se descobrir alguma coisa por favor me avise
P
Desculpe me Quiz dizer Rafael

Versa 2013 Vidros dianteiros dificuldade ao subir

Tenho um versa 2013 100% ótimo estado porém essa semana os vidros dianteiros apresentaram defeito na hora de subir, ao segurar o botão ele sobe 2 segundos e para. A descida está normal, os traseiros também. Pode ser falha na central de comando?
L
Tenta lubrificar as calhas. WD 40 ou silicone spray.

Sonda lambda pós catalisador

Amigos estou com a situação que a luz da injeção acendeu algumas vezes, levei na oficina foi passado o scaner, acusou sonda pós catalisador e apagou, passou uns 2 meses e aconteceu novamente, ou seja passa um tempo acende e levo na oficina passa o scaner e apaga. O carro não falha nem aumentou o consumo. O que fazer ? Já que o me diseram que apesar de acusar a sonda no scaner, não pode ser ela, pode ser outra coisa
 
Olá! Conseguiu resolver o problema? Estou com algo parecido...
 
Gasolina de má qualidade, espera secar o tanque é coloca uns R$100,00 reais de volta power
 

Defeito intermitente no versa

Tenho um versa 2014 depois que queimou a junta o carro quando vc esta em alta a temperatura cai e o carro fica com a ventuinha direta tendo que ir a uma oficina para passar o comp. Dai recetar o sistema e o carrovolta ao normau isso ocorre toda vez que ando numa pista livre dai a temperatura cai. Será que alguem pide me ajudar a resover este poblema ou me davar uma dica de qual ser.
R
Rosthan Duarte
Maceió - AL

Direção dura e luz PS acesa

Olá! Tenho um Nissan Versa 2013, motor 1.6, há 5 meses Acontece que, do nada, ele acendeu a luz PS no painel e ficou com a direção muito dura. Após desligar e ligar o carro, o defeito sumiu. Porém, algumas horas depois, a luz voltou a acender e a direção ficou dura novamente. Estou com esse problema há quase 40 dias. Infelizmente aqui em Maceió não tem nenhuma oficina especializada em direção elétrica. Alguém poderia me dar alguma dica do que pode ser e como consertar? Obrigado!
F
Bom dia estou com o mesmo problema,conseguiu resolver do seu carro?
2 curtidas
 
conseguiu resolver? creio que estou com o mesmo problema
2 curtidas
L
Conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema.
F
estou com o mesmo problema. APesra disso tenho que trocar minha barra de direção, ela está com folga e batendo tudo. Será que é por isso? vocês ja viram como anda a barra de direção de vocês? ou será que é uma questão elétrica?
F
Fábio Santos
São Paulo - SP

Direção endureceu de uma hora pra outra...

Nissan Versa 2012/2013 após troca de bateria derepente ficou com a direção levemente dura. Será q desprogramou alguma coisa no carro? Danificou a direção elétrica?
R
O meu está com a direção dura e acendeu a luz PS no painel do nada. O meu também é 2013, motor 1.6. Até agora não descobri o defeito.
 
conseguiu resolver, acredito estar com o mesmo problema
C
Carlos Edu.
Osasco - SP

Seta para a esquerda, para de funcionar aleatoriamente

Meu Versa 2016, dá pane na seta as vezes. Quando isso acontece o pisca alerta também para de funcionar, mas o pisa da direita funciona normalmente. É assim: Aciona a chave de seta para a esquerda, a luz pisca uma vez e para. se acionar o botão do alerta, pisca as luzes de todos os pisca-piscas apenas uma vez e para. Mas se levara a chave de seta para o lado de cima (seta direita), então essa funciona (o lado direito nunca deu problema). Alguém já teve algo assim? Percebi que acontece com mais frequência em dias muito quentes quando o carro fica parado no sol, mas já aconteceu à noite também. Agradeço dicas. Se tiverem esquemas elétricos também ajuda.
H
Carlos pelo ano de seu carro esta dentro da garantia ainda (3 anos) então procure uma concessionária para darem.jeito nisso antes que acabe a.garantia.

central multimídia

boa noite tenho um versa unique, a 5 dias a central multimídia fica ligando e desligando sozinho, alguém pode me dizer o que pode ser?
D
Boa tarde ,Tive o mesmo problema à alguns meses atras ,resolvi fazendo a restauração de fabrica. Obs. Tenho o msm unique 2017 e uso muoto a Central multimídia mas anda apresentando travamentos.imagino que em breve não tera suporte para o Android da msm. Espero que a Nissan uma empresa do porte dela estejam elaborando uma solução.

Ação Judicial contra a NISSAN Versa 1.6 SV - Defeito recorrente ( VÍCIO OCULTO)

Problema recorrente na interface original de fábrica e alarme volumétrico, desde o 2 dia de uso do carro. Trocado mais de 5 vezes em menos de 6 meses de uso. Estou movendo ação judicial contra a NISSAN pois não consegui que resolvessem nada nunca. Perdi a paciência e estou juntando provas de que a NISSAN é uma empresa que tem má fé contra seus clientes, pois ela sabe do defeito recorrente, aliás, dos vários defeitos que os carros deles tem e não faz nada. Não quero deixar para depois, pois vejo muitos de vocês reclamando que perderam a garantia e não podem fazer nada. Meu carro tem garantia e seguro. Mas não vou deixar barato. Quem puder me ajudar com dados de processos seus já movidos contra a NISSAN, já vai me dar uma baita força. Por favor, entrem em contato com telefone e email para que eu ligue pois posso ligar para qualquer lugar do Brasil, sendo telefone fixo ou móvel. Aguardo a ajuda de vocês. Júlio
L
Luiz Xavier
Rio de Janeiro - RJ

alguém sabe onde fica localizado na caixa de fusível, o fusivel do acenda dor de cigarro no versa 2013/13

por esta tudo em ingles na tampa da caixa de fusivel não localizei o fusivel na tampa da caixa.
G
Olá. Tenho um 14/15. Que deu o mesmo problema, o isqueiro parou de carregar o celular. Você já descobriu qual é o fusível. ?

Qual bateria e amper compro para o Nissan versa 2012/13

Qual bateria e amper recomenda para trocar no Nissan versa 2012 / 13. Qual o passo a passo para troca?
J
Tenho um versa 12/13 procurei a amperagem da bateria no manual e no casco da mesma e nao encontrei , pelo tamanho da bateria original acredita que seja de 45 a 48 amper. Coloquei uma bateria de 60 amper da moura mais heliar tambem e muito boa .