Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Versa
115 seguidores • 10 opiniões • 214 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Nissan Versa - Combustível e Sistema de injeção

 

Luz da injeção acesa e carro pára de funcionar

Tenho um versa 1.6 sv 2014,. Já fiz troca de vela, limpeza de tbi... Faço as revisões periodicamente e a luz acende, apaga e acende... Já usei guincho 2x e não descobrem o problema. Alguém com sugestão?
 
Boa tarde irmão! Tive problemas com isso. No meu caso foi o servo freio danificado.
3 curtidas
A
Atelmario de Souza Barbosa
Ilha das Flores - SE

Versa 1.0 2019 pendendo aceleração,acelerador inerte

Tenho versa 1.0 2019 está perdendo aceleração nas viagens depois de máfia 100 km rodados ,para espero um pouco e ligo volta a aceleração normal depois de duas ou mais vezes ligando.ja passei o scanner e não apresentou avaria alguém já teve esse problema com versa ou já soube ?
3 curtidas
 
Tenho um versa 2013, luz da injeção sempre acesa e quando a luz fica piscando o carro perde força e fica falhando, já foram trocados, bobinas, limpeza do TBI e Bicos, agradeço a ajuda
3 curtidas
 
E resolveu? Tenho um versa 1.6 sv 2014,. Já fiz troca de vela, limpeza de tbi... Faço as revisões periodicamente e a luz acende, apaga e acende... Já usei guincho 2x e não descobrem o problema. Alguém com sugestão?
 
O mesmo por aqui. conseguiu resolver?
2 curtidas
 
Alguem conseguiu reaolver estou com mesmo problema ja troquei tudo!
P
Mesmo problema por aqui. Conseguiram identificar e resolver?

Luiz da Injeção acendeu

Olá pessoal, eu tenho um versa 2019 1.6 SL Automático e esta com 16 mil KM rodado, e já acendeu a luz da injeção duas vezes, a primeira vez que acendeu no gás e o tanque de etanol estava na reserva e hoje ele acendeu no gás novamente, mais esta com meio tanque de etanol. Na primeira que ele acendeu, eu fiz o reset para poder apagar a luz da injeção, sendo que acendeu novamente umas 2 semanas depois. Alguém saber dizer o que pode ser?
1 curtida
 
 
M
Bom dia geralmente acende pq o som da limana não reconhece o gnv
1 curtida
M
O carro perde a força ou não guando acende a luz?
E
Edison Gargantini
Santo André - SP

Marcador de combustível do meu versa 2017, ficou confuso , abasteço e marca zero, ai fica piscando

fui abastecer com 1/4 restante e o nível subiu só até 3/4, consumi até ficar 3 traços, fui abastecer novamente e o nível foi a zero e não subiu até o dia seguinte (hoje) ai subiu para 3 traços novamente , me parece algum problema no painel , alguém sabe se existe algum reset do painel?
1 curtida
 
O meu também está com esse problema, já ouvi falar que tem que trocar o sensor do nível de combustível. Quando eu completo o tanque mostra apenas metade das barras, queria saber se é caro pra arrumar :(
1 curtida
 
Sensor de nível e barato... troquei o meu
1 curtida
C
Meu Versa, também está com esse problema no mostrador de combustível e no odometro, fica totalmente maluco, marcando números aleatórios. Alguém sabe o que pode ser?
 
E
Eric Jesus Rodrigues Guerreiro
Taboão da Serra - SP

Falha de aceleração

Bom dia tenho um versa 1.0 2016 já vem acontecen um mês esse problema carro tá andando e derrepende morre, tenho dar partida mais fica falhando sem aceleração, chamo guincho quando chego no destino carro tá normal, não acende luz de injeção, não aparece falta no módulo quando passado no scanner, já troquei velas e bomba de combustível e problema persiste alguém para ajudar.
1 curtida
 
Meu tava assim, troquei bomba de combustível e regulador de pressão e ficou bom
2 curtidas

Luz da Injeção

Boa Noite estou com problema no meu versa 12/13 apos uma colisao frontal da um erro P0340 sensor de fase o mecanico que mexeu nele apos a colisao trocou por duas vezes esse sensor e mesmo assim nao apagou a injecao,apos 6 meses meu carro parou foi feito verificao no chicote e teve que abrir o motor e coloca-lo no ponto certo da corrente e mesmo assim a injecao nao apaga sera que é devido o sensor ser paralelo nao sei mais o que fazer
Anônimo

Injeção eletrônica

Injeção eletrônica não apaga no painel fazer uma manutenção preventiva dectrica de velas. Já troquei as velas, os cabos de velas, agora limpeza de bico, .alguém sabe o que devo mais fazer. Obrigado
A
Eu tive um problema dessa natureza e tive que trocar o catalizador. Na autorizada é um absurdo, então o que aconselho é checar o catalizador, as sondas e se for trocar, compra no MErcadoLivre mesmo, sai um terço do valor pedido na autorizada. Outra dica é não encher o tanque até a boca, o excesso de gasolina volta para o catalizador. Se falarem em "brocar" o catalizador, ou seja, fazer buracos no mesmo, não aceita que é literalmente furada.
1 curtida
O
Omar Horácio Daparte
São Paulo - SP

Nissan Versa falha intermitente

O meu Versa 1.6 repentinamente na estrada apresenta queda no funcionamento do motor que vai morrendo , após parar esperar aproximadamente 1 minuto volta a funcionar normalmente , anteriormente acendia a luz da injeção porém após limpeza da borboleta e bicos o luz não voltou a acender porém o desligamento repentino permanece .Como a falha é intermitente está difícil saber qual o problema. Alguém poderia ajudar por favor Grato Omar
D
Amigo moro nos eua e nao sei o nome do sensor em portugues so em ingles e o crankshaft.
R
Amigo conseguiu resolver?? Pois estou com um problema quase que idêntico ao seu.
1 curtida
 
Boa noite! Conseguiram resolver?
F
Francisco Avila
Rio de Janeiro - RJ

Acende lâmpada da injeção

Meu versa 2013/2014 acendeu a lâmpada da injeção que fica vezes acesa, vezes apagada.meu mecânico diagnosticou problema de sensor MAF. Não encontrou a peça, a não ser na autorizada que pediu 900 reais pela peça. Vi num site de São Paulo por 130 reais, mas gostaria de saber a especificação correta da peça para não comprar errado. Alguém saberia me passar a especificação detalhada?
A
Eu tenho um March 2013/2014 e tive também que trocar o MAF paguei 150 no mercado livre. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683400410-medidor-fluxo-ar-livina-versa-march-16-sentra-20-tiida-18-_JM?quantity=1 Fiz a troca faz mais de seis meses e o carro está ótimo.
A
Andre Novaes
Indaiatuba - SP

Vazou oleo

Olá caros, tenho um versa 2014/14. Ontem uma luz acendeu no painel do carro, aquela que parece um motor de partida. Ela apagou depois de um tempo, mas veio um cheirão de combustível. Hoje de manhã dei a partida no carro. Como uso álcool não pegou na primeira, na segunda fez um barulhão e é começou a vazar combustível. Alguém já viu isso?
J
O Meu do mesmo ano também ascende a luz e não apaga.
J
Juversino Galocha
Mogi das Cruzes - SP

Problema com a luz de emissões de falha do motor

Olá amigos, tenho um versa 1.6 LT 2015/2016 e esta com 2.300 quilometros rodado, mandei colocar um rastreador broqueador, agora apareceu um problema com a luz indicadora de falha no motor que fica constantemente acesa na cor verde, será que se eu mandar retirar broqueador voltará ao normal, ainda nem fis a primeira revisão. Alguém pode me ajudar resolver isto. Por favor...
A
bom dia, sobre essa falha não tenho conhecimento de causa mais vou te dar uma dica que para está dando resultado, leve seu carro na autorizada para verificar esse erro e se a autorizada não resolver ligue para Sac da Nissan e se eles falarem que foi o rastreador vai atrás da empresa de rastreador mas peça para autorizada um tipo de carta informando que eles detectaram falha no sistema por causa do rastreador meu versa tem rastreador e está normal