Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V - Geral

 
E
Ellison Mont
Ribeirão Preto - SP

Alarme CR-v

O alarme da minha Crv 2010 fica disparando sozinho. Alguém sabe o que pode ser? Já verifiquei se todas as portas, vidros, porta malas e capôs estão fechados.
 
Hj, 27/12/2021 estou com o mesmo problema, vc resolveu o seu. Att. Fernando.
 
Estou com esse problema tb. Voces conseguiram resolver?
T
Alguém resolveu ? Tô na mesma

Troca do Sensor do Tanque de Combustível

Tenho um Honda CRV 2.0 4x4, ano 2010/2011, o marcador de combustível não estava marcando a realidade do que existia no tamque. Agora a luz fica acesa, até mesmo quando o tamque é cheio. Como posso solucionar esse problema? Basta trocar o Sensor do Tanque? Ou existe outra forma de soluciona?
M
A minha estava assim. Coloquei um frasco de stp para limpeza de bicos, por três vezes a cada meio tanque e abasteci apenas com gasolina aditivada da ipiranga. Voltou ao normal. Boa sorte!

carro crv 2011

bom dia eu tenho uma crv 2.0 4x2 automática 2011, sábado passado eu mandei instalar um alarme que corta a corrente, passei domingo o dia todo com o carro normal e na segunda apresentou um problema ,o carro perde forca não anda, com alguma horas de tempo da a partida e ele fica normal por alguns minuto e depôs para de novo sera que esse problema e desse alarma que foi instalado no meu carro

Oficina confiável

Boa noite, tenho CRV EXL 2010, alguém poderia recomendar oficina confiável em Campinas ou Valinhos-sp. Para serviços de revisão em vez de usar a concessionaria que esta muito caro. Obrigado
W
Boa noite alguém sabe me dizer quantos furos tem o pico injetor da crv lx 2.0 16v gasolina europeia só tenho o cód 16450rzp003 mas não seu quantos furos ele tem . E pior q no tenho os velhos pra olharmos.
P
Boa noite! Vc conhece a loja autoz aí de Campinas? É confiável?
R
Rivelino Rodrigues Flor
Uberlândia - MG

Computador de Bordo - Não mostra consumo

Olá pessoal. Tenho um CR-V LX 2012 Automática, e estou com um problema no display central(I-MID) que mostra o consumo de combustível. Não mostra mais o consumo logo fui verificar as configurações do computador de bordo, ao acionar o menu >> Personalizar definições, aparece somente as opções "Exibir Configuração" e "Todos padrão de fábrica", as demais opções ("Definição computador de bordo", "Configuração de Iluminação" e "Configuração de porta") não aparecem mais. Alguém já teve um problema parecido?
1 curtida
A
Estou com o mesmo problema , vc já conseguiu resolver ?
P
Pamela Costa
São Paulo - SP

Capô Crv com folga !

É normal ter uma folga no capô da Crv 2012 ?! Eu tinha uma 2011 e não era assim. Hoje fui olhar 2 veículos com essas características, e achei estranho ! Parece que o capô tá solto,sei lá... Não trava !!
A
Abra o capô e veja se possui 2 pinos de borracha próximo ao radiador, 1 de cada lado, o capô fica apoiado sobre eles. Esses pinos são de rosca, então deixe-os mais altos para que os mesmos pressionem mais o capô eliminando assim essa folga.
J
Jeferson Campos
Rio de Janeiro - RJ

Corte na ignição

Bom dia amigos, minha CRv ano 2009/2010, a dois dias apareceu um problema de corte de ignição, venho normalmente na estrada e quando diminuo a aceleração para um quebra mola ou transito parado o carro corta a ignição, perigo pois fico sem freio e direção dura, levei o carro para passar o aparelho e não acusou nenhuma falha, a principio o responsável falou que era difícil saber o que estava ocorrendo e perguntou se havia abastecido, por consciência ou não havia abastecido no dia anterior, achamos que poderia ser combustível, no próximo abastecimento, voltei para o posto que colocava sempre, e o problema continuou, com menos intensidade, sempre corta quando estou desacelerando o que pode ser isto, não tenho a mínima ideia, se alguém já passou por esse problema por favor me ajude, obrigado.
V
Um amigo tinha um problema parecido com esse no Azera, não conseguia resolver até que um dia o mecânico viu que o catalisador estava entupido. Comprou outro e o carro ficou um tiro.
P
Na minha 2007 ocorreu o mesmo problema, na terceira vez ela não deu partida, troquei a bateria e foi resolvido. Procura um eletricista para testar bateria.
V
Vinicius Porfirio
São Paulo - SP

Luz airbag crv

Boa noite!! Tenho uma crv exl 2009, a li do airbag ascendeu sem ter batido sem nada, do nada ascendeu alguém já passou por isso? Podem me dar uma luz? Obrigado!
M
Não sei se vai te ajudar, mas fiz o recall gratuito da minha 2008, ve se a tua não tem recal para fazer. A minha não tava luz acesa, mas se a tua tiver recall de certo já vão olhar a luz e quem sabe arruma de graça.
M
Milton Rodrigues
São Paulo - SP

TREPIDAÇÃO COM O CARRO PARADO EM D

Bom dia, Tenho uma CRV-LX 2010, com 107.000 km, quando estou parado no trânsito ou semáforo em D com pé no freio, o carro trepida bastante, alguma dica do que pode ser?
A
Milton Tenho uma CRV 2011 e estava com o mesmo problema. Levei no mecânico e ele passou o aparelho, não apareceu nenhum problema, então ele resetou o módulo e reprogramou o corpo borboleta. O giro do carro no P ou D subiu e agora está normal. Abs
Anônimo

Suspensao traseira

Boa tarde, tenho uma crv exl 2010 e a suspensão traseira eu percebo que esta um pouco aberta, principalmente do lado do motorista...gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguém, porque ja observei outras Crv e algumas estão igual a minha, e o que devo fazer pra arrumar esse problema ? Se alguem poder me ajudar eu agradeço
A
Olá, temos este modelo e ano em casa. Ela possui dois eixos e estes dois tem alinhamento de cambagem, convergência e caster. Leve seu veículo em um centro automotivo de sua confiança e peça o especialista para conferir e eventualmente restaurar os valores nominais de projeto para todos: Caster, convergência e camber. Um abraço!
D
Diego Carvalho
São Paulo - SP

Trepidação na traseira Honda CRV 2007

Olá! Estou com um problema na minha Honda CRV 2007. Todas as vezes que realizo curva à direita ou à esquerda, escuto trepidação na traseira do carro, como se dois metais estivessem batendo. Tenho a impressão que algum coxim estourou a borracha e o metal esta batendo com alguma conexão. Alguém sabe o que pode ser? É algum coxim do carter ou algo parecido? Obrigado. Estou com medo deste barulho prejudicar e travar o carro. Já levei em mecânicos, mas pelo jeito não sabem me dizer o que é. Até agora não me deram retorno.
 
Anônimo
Boa noite! Diego, não sei se é o seu caso mas tenho uma 2010 que tinha um problema parecido e resolvi trocando o óleo do diferencial. Lacerda
M
Estou com mesmo problema
C
Olá Diego ! Estou adquirindo uma CRV 2008 EXL O problema parece ser o mesmo que encontrei . Me informaram que efetuando a troca do óleo do diferencial traseiro o problema acaba . O óleo foi trocado hoje e amanhã devo pegar o carro para verificar se o problema foi sanado . Se a sua CRV for 4 X 4 também procure ver se o óleo não está vencido . Espero ter ajudado .
E
comprei recentemente uma e tb notei esse barulho forte como se estivesse raspando qdo esterço para qualquer dos lados, na reta nao faz! segundo mecanico amigo que trabalho com automaticos me disse que é diferencial traseiro da 4x4 com problema, deve ser trocado!
R
Rogenaldo Elias
Unaí - MG

Problemas na ignição

Tenho um CR-V 2013 e de vez em quando tenho problemas com a partida, acende todo o painel mas não dá partida, semelhante quando a bateria está fraca, mas ela é nova e não é sempre que dá este problema. O que poderá ser?
F
Fabio Steffano
São Paulo - SP

Carro parou de ligar

Amigos bom dia. Possuo uma CRV 2011, algo ocorreu estranho ontem. Pela manha sai normalmente com o veiculo voltei para casa e depois de uns 40 minutos quando fui sair novamente o carro simplesmente nao liga. Pude verificar que tudo esta funcionando, e o mecanico disse que nao esta tendo corrente nas velas. Ele disse que acredita que seja o sensor de velocidade, porém achei ele meio perdido. Já ocorreu algo parecido com algum de vocês? Alguns amigos me falaram que pode ser o sensor da chave. Alguem tem alguma ideia. Obrigado.
T
Peça para verificar o cabo terra do motor.
S
Sandro Oliveira
Belo Horizonte - MG

TREPIDAÇÃO

TENHO UM HONDA CRV EXL 4X4 2012/2012 QUE TREPIDA QUANDO ACELERO DE 20 KM/H ATÉ MAIS OU MENOS 50KM/H. JÁ REVISEI A TRISETA, TROQUEI PNEUS, ALINHEI, BALANCIEI, LIMPEI BICOS E NADA. O MECANICO ME FALOU QUE DEVE SER NAS TULIPAS DO CAMBIO. ALGUEM JÁ PASSOU POR ESTE PROBLEMA?
R
bom um amigo tinha um corola com mesmo defeito ele trocou as trizetas dentro da tulipa o carro parou com a trpidação
D
Boa tarde Sandro estou com mesmo problema a minha e uma crv 2013 exl? Gostaria de saber como resolveu?
W
MEU CRV 2013 COMEÇOU A APRESENTAR ESTE MESMO PROBLEMA, TREPIDAÇÃO EM BAIXA ROTAÇÃO ... JA FIZ LIMPEZA DE BICOS, TROCA DE VELAS E ESTA BALANCEADO ... COMO RESOLVEU E SE RESOLVEU ESTE PROBLEMA?