Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V - Elétrica

 
Anônimo

Som crv lx com problema não liga

Estou com um problema no som original da crv lx, foi fechado um curto no chicote do do som e depois disso ele não ligou mais já verifiquei todos fusíveis o do som estává queimado troquei ele mas mesmo assim não funcionou alguém já passou por isso podem me ajudar Obrigado a todos

Problema no PAINEL

Olá tudo bem! Tenho uma CR-V 08 há mais 2 (dois) anos e a utilizo pouco no final do ano passado por valta de Novembro 19 ela começou a tremer o Painel. As vezes para e Volta, o que pode ser? Tenho até filmagem. Me falaram que pode ser Bateria, devido a perda de carga.
1 curtida
A
Tenho um amigo com o mesmo problema no carro dele, vc conseguiu descobrir o problema?

Trava elétrica destravando sozinha

Ola, tenho uma crv 2008 que está destravando sozinha as portas traseiras .percebi que quando ela trava, o botão de acionamento individual fecha e retorna um pouco , e ao andar ele termina de abrir ...alguém já viu isso ? Já troquei a trava e o problema persiste... obrigado
 
Anônimo
Amigo, Também tenho uma CRV 2008 e está apresentando o mesmo problema, na porta atrás do banco do motorista. Já conseguiu resolver o seu problema?
4 curtidas
J
Olá amigos, nada de resolver ainda , e o pior que agora o carro tá ficando aberto sem eu perceber...alguém t alguma ideia ? Obrigado
E
tbm estou com o mesmo problema e agora as engrenagens da porta traseira quebraram tbm
M
Marcos Andre Alves
São Paulo - SP

Sensor Crepuscular

Bom dia a todos. Tenho uma Honda CRV EXL 4x2 2013 e do nada o sensor Crepuscular parou de funcionar. Os farois e o limpador atuam normalmente no modo manual mas na posição automatico nao funcionam...A duvida é: Sabem dizer se existe um fusivel especifico para o sensor? se sim poderiam indicar qual seria? Procurei no manual e nao identifiquei. Muito obrigado
A
Adilson Júnior
Recife - PE

Painel combustível

Meu Honda CRV ELX 2012, a luz da reserva de combustível fica piscando, mesmo o tanque estando cheio, alguns dizem que não tem jeito, e outros dizem que é só trocar o sensor e a bóia de combustível, alguém já passou por isso? Qual a solução??
L
tem que trocar o sensor de nivel se precisar estou a disposição bairro campo belo telefone 50442188
1 curtida

OBD

Alguém conhece algum mini scanner OBD-II, bluetooth para o Honda CR-V 2008/2009? Desde já agradeço.
N
Mercado livre você encontra na faixa de 60,00 pergunte ao vendedor se serve no seu veículo e ele te fala se sim ou não,comprei na época para usar no New Civic lxl automático 2011,usava pelo celular,agora comprei um scanner semi profissional da marca FOXWELL,modelo NT510 elite,e um ótimo scanner dá pra fazer vários teste no sistema reset da posição da borboleta,quando se limpa o TBI,comprei no Aliexpress paguei 600,00 na época boa sorte.
1 curtida
E
Eduardo Zurawski Filho
Porto Alegre - RS

Carro não pega

Boa tarde!!! Deixei o rádio ligado por uns 20 minutos(só funciona com a chave na ignição) e desliguei mas aí o carro não pegou, vira a chave e nada, fiz uma ponte com outra bateria e pegou e depois continuou normalmente, fui em várias lojas de baterias e todos falaram q a bateria tava ok então pergunto o que pode estar acontecendo ( ja aconteceu duas vezes)
V
Ola Eduardo esse problema e a bateria ja sinalizando que vai parar acontece no meu civic ano 2014, a bateria dura em media 2 anos e meio tato heliar quanto moura so ficar em observação nao precisa trocar de imediato ainda vai durar mas um pouco mas ja esta sinalizando que ela nao esta mas 100%.
E
E
Eduardo Limoli
Joinville - SC

Erro ao tentar configurar computador de bordo

Boa noite, tenho um honda crv 4wd 2012 e sempre que tento fazer alguma configuração no computador de bordo ou seja destravamento de portas e tal ele da uma mensagem de erro ( as configurações nao foram encontradas tente mais tarde) alguem sabe o que pode ser isso por favor???
L
Conseguiu resolver amigo? Meu civic tá do msm jeito.
G
Tbm estou com mesmo problema em minha CRV 2012, já coloquei rádio original já deixei. Bateria desligado e nada de funcionar o meu faz outras funções só não reseta de fabrica, não altera a sensibilidade do sensor crepúscular e não acessa as mudanças da travas, temporização de farol e luz interna, se conseguir algo aviso, obrigado
E
Que nada, continua do mesmo jeito. Mandei em vários lugares e nada… Até na Honda levei, mas queriam trocar o chicote geral, mais de 3 mil e não davam garantia quesitos funcionar… desisti….
W
Comprei uma CRV2012 e está com mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
E
Boa noite! Não consegui resolver… desisti…
1 curtida
W
Nossa. Que zica hein!
W
Wilson Antônio Viana
Taboão da Serra - SP

Direção endureceu , já levei em dois mecânicos , em três eletricistas e não conseguem descobrir o problema ..

Direção endureceu e nem mecânico , nem eletricista consegue descobrir qual o problema , onde está o problema ..
1 curtida
F
conseguiu resolver ? o meu ocorreu por duas vezes, mas desligando e ligando o carro, a direçao voltou a funcionar normalmente. ja levei em 3 eletricitas e nem um deles soube afirmar qual o problema, mas fui indicado a trocar a bateria por uma de maior potencia. pois a direçao e muitas outras partes do carro sao eletricas. apos a troca o problema nao voltou.
2 curtidas
C
Cristian Gomes
São Paulo - SP

Trava eletrica porta malas nao funcioa

Gente, boa noite e otimo domingo a todos. Hoje pela manha fui destravar meu porta malas para guardar algumas coisas , ele simplesmente não ta fazendo o barulho de destravar pelo controle do alarme, e nem pelo botao trava/destrava da porta do motorista, engraçado que até sexta estava normal do nada parou... eu desmontei por dentro a proteção de plastoco, medi o xicote do conector branco que vai no corpo da trava, esta morto nao dando nenhuma voltage, , a duvida eh . será que só isso ou minha trava foi pro saco..?: me AJUDEM PFV!!!!!!
M
Boa noite amigo,observe se não tem alguma porta travada,se sim ,destrave e o porta malas ira abrir,passei por essa mesma situação.
M
Bom dia ...plugue play da fechadura com mau contato !
 
Galera boa tarde, estou com o mesmo problema destrava somente a porta do motorista na chave, as demais preciso apertar o botão .. mesmo apertando e todas destravadas não abre meu porta malas.
A
Adalgiza de Campos Mello
Guaratinguetá - SP

BUZINA DA CRV

OLA AMIGOS , GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA PASSOU ESSE PROBLEMA COM A CRV 2011, EU ESTAVA ANDANDO COM A MINHA CRV E DISPAROU A BUZINA EU NAO SABIA O QUE DESLIGAR PARA PARAR DE TOCAR POR FIM ACABEI TIRANDO O FUZIVEL E DEU CERTO SO QUE DEPOIS A BATERIA DESCARREGOU POR INTEIRA , JA ACONTECEU ISSO COM ALGUEM SERIA PARTE DE MODULO SERA QUE QUEIMOU A BUZINA OU PARTE ELETRICA, ALGUEM SABERIA ME RESPONDER POR FAVOR???
1 curtida
A
Ola...procura ve a fita do volante...essa fita q controla..air bag e buzina.
T
Gostaria de saber se você solucionou o problema? Hj isto aconteceu duas vezes comigo após trocar pastilhas de freio e fluido, porém nada de alertas simplesmente dispara a buzina e após desligar trava o câmbio em p. Estou achando que possa ser algum sensor de roda.
J
José Carlos Silva
Itaquaquecetuba - SP

Limpador parabrisa dianteiro

O limpador não está funcionando o temporizador. Não sei se possui um relê ou se é temporizado pela própria chave ou braço do volante alguém poderia me ajudar. Quando coloco na posição ele só limpa uma vez.
 
Na minha CR-V, que é 2013, também tem esse problema.
1 curtida
 
Olá! Estou com omesmo problema. Conseguiu resolver o seu? É temporizado pela própria chave/alavanca do limpador?
H
Helio de Lima Gomes
Apucarana - PR

PENE NA BATERIA

COMO ABRIR MEU CARRO ? A BATERIA ZEROU E NO CONTROLE NÃO ABRE AS PORTAS E NEM NA CHAVE..
G
Aconteceu comigo! Acionei o Seguro eles abriram a porta, porém deu muito trabalho. Após fiz uma chupeta com outra bateria e funcionou de boa. Cuidado para não desconectar o cabo da bateria para não resetar o rádio. Uma vez resetando tem que ter o código. Não tendo o código, passar numa concessionária Honda e solicitar. E gratuito
C
Cleverson Rampanelli
Santa Izabel do Oeste - PR

Porta Malas Crv 2008

Olá pessoal, minha Crv 2008 só abre o porta malas se estiver com a chave na ignição na posição ligada. Alguém sabe me informar se é algum tipo de programação ou falha mesmo. Desde já agradeço.
B
Bruno Almeida
São Paulo - SP

Carro em pane elétrica após retifica de cabeçote

Boa tarde, a minha crv 2011 foi feito o cabeçote, limpeza de picos e TBI. depois que montou ela liga porém não ascende nenhuma luz indicadora do cambio la no painel fica tudo apagado, a alavaca do cambio também não sai do P... da pra tirar ela do P Enfiando uma chave na quele buraquinho que fica ali na alavanca pra destravar ela em caso de emergência sabe, ai você consegue engatar. Porém parece que está funcionando em modo de emergência, me parece que está andando de 2 ou 3 marcha. A ventoinha também está disparada direto, assim que vira a chave ela já dispara, o ar condicionado também. Tive que tirar o carro desse mecânico porque ele simplesmente lavou as mãos, levei em 3 mecânicos e nenhuma também identificou o problema. Parace que ninguém quer pegar cagada de outro mecânico pra resolver. Sou aqui de sao Paulo capital, alguém já viu isso acontecer? Saberia me dizer oque pode estar acontecendo? Obs, antes de fazer esse serviço no carro ele andava normal so que estava baixando um pouco de água é foi constatado que a água estava indo embora pelo escapamento. A única coisa que ele apresentava de diferente era que quando frio ele falhava um povo mais depois ficava normal.