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Bom dia. Estou com um problema de ruindo interno no lado do passageiro, aparentemente o ruído vem do painel, na direção do difusor do ar-condicionado. É um barulho chato de plástico solto que só aparenta em rua com ondulações. Mais alguém teve esse problema? Como resolver. Obrigado pela ajuda.
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Ruido de Ferro com Ferro raspando quando tiro pé do acelerador
Cruze 2015 Hatch
Gente estou com um barulho muito sutil do lado de fora do carro, seria um barulho de ferro com ferro raspando sempre quando eu tiro o pe do acelerador.. fiz a troca das pastilhas de freio do carro, disco de freio, revisao, e os mecanicos nao encontram oque pode estar causando este ruido. Sobre o cambio nao ha nenhum barulho interno e nem trancos nas trocas de marcha
Sempre quando o carro esta quente o barulho seria um pouco mais alto.. alguem tem ou passou por este problema de ruido?
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Boa tarde, perdi a chave do meu cruze ltz e o chaveiro não consegui fazer outra pq acusa código 91. Já apareceu o código 91 quando a bateria da chave estava fraca mas como perdi o correto seria da meia chave no botão start stop sem aperta o pedal do freio para acender o painel e conseguir codificar outra chave. Alguém sabe como reiniciar tudo para não aparecer o código 91?
Opa Emerson tudo tranquilo? Cara eu estava com mesmo problema da chave nao estar reconhecendo, assim verifiquei 2 pontos: 1- bateria ching ling, sempre coloque uma duracell ou marca boa e original 2- os pontos de contato dentro da chave sao 2 chapinhas que prendem as baterias, uma delas estava encostando na placa, sendo assim a bateria descarregava muito rapido e eu ficava na mao, ajustei esses 2 pontos e nao tive mais o problema de code 91 ou 92
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Olá, recentemente adquiri um cruze 2017 1.4 Ltz hatch e o mesmo vem apresentando uma fumaça branca no escapamento (Rodo na gasolina, e abasteço em posto com bandeira).
Segundo problema é o baixo consumo dentro da cidade (7km/L) uma vez que na estrada o mesmo está fazendo 13km/L o que estaria dentro do aceitável.
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O meu (cruze 2017 1.4) teve o mesmo problema e desbridam que eram dois bicos injetores que estava mandando muito combustível. O meu apresentou esse problema depois que usei etanol aditivado.
Bom dia Pessoal, tenho um cruze 2015 e quando dou partida é saiu com ele e chega a um velocidade de 20 km/h ele faz um barulho tipo de arranhado sentindo isso no acelerador. Depois que passa dessa velocidade ele não faz mais. Obs: não são as travas das portas e sim só quando dá a partida e arranco com ele. Não ascende nenhuma luz no painel levei no mecânico mais também não co seguiu identificar mesmo no scanner. Se alguém já teve alguma situação parecida e poder me ajudar agradeço.
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Boa tarde, o meu é 2012 e está na msm situação. Vc descobriu? O meu mecânico disse que era o coxim hidráulico TB conhecido por calço. Eu troquei a peça por uma similar e continua o msm barulho. Ele disse que eu deveria colocar uma peça original, porém é 2 mil conto , não quero arriscar sem ter a certeza rsrsrs
Fala pessoal, beleza?
Tenho um Cruze LT 2016 e estou com uns probleminhas.
Primeiro e mais importante: o rádio não está reproduzindo o USB. Ele toca 2 a 3 segundos da primeira faixa e depois ele fica carregando o USB e por fim da um erro “nenhum arquivo compatível encontrado…” e ejeta o pendrive. Alguém sabe me orientar quanto a isso?
Segundo: não consigo reproduzir músicas do Spotify pelo bluetooth, apenas pelo cabo do celular no modo iPod. Levei na concecionaria e eles informaram quem tem que fazer uma atualização do software do carro, pois essa função não é nativa do comando. Alguém conseguiu fazer essa atualização e deu certo?
Ansioso pelas respostas.
Abraços Galera
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Galera tenho um cruze LT 2012 aut ,quando abasteço ele na gasolina sempre que paro em um semáforo ,parada ou qualquer parada rápida ele se engasga da coice e morre não e bico central nem bomba alguém já teve um problema parecido?
Cara, também tenho um cruze 2012 aut. e estou com o mesmo problema. Fiz limpeza de bico, troquei o diafragma da tampa de válvula que estava um pouco rasgada, achei que era bomba também, nada. No meu caso estou desconfiado que seja problema no câmbio ou módulo. O meu quando estou parado (no D), tipo uma parada rápida, fica oscilando, parece que está tentando engatar a marcha, quando acelero ele engasga e apaga. Melhorou significativamente depois que tirei o módulo dos vidros (Módulo Original Subida Vidro Tury Obd), mas o problema as vezes ocorre ainda. Se eu conseguir mais novidades te aviso aqui. Vamos conversando. Abraço!
Boa tarde! Tenho um cruze automático Hatch 2013, estou também com esse problema, quando paro engatado no D ele fica oscilando a marcha lenta, ou quando aciono os vidros elétricos também oscila, já troquei bobina, velas, tampa de válvulas, sensor do pedal de freio, canister, solenóide do canister, sensor de temperatura do arrefecimento, óleo do câmbio, fiz reprogramação do câmbio e nada resolveu, usei todas as peças originais GM e nada. Não sei mais o que fazer.
Só pra acrescentar, meu carro está com 85.000 km rodados originais, e esse problema só ocorre após o motor atingir a temperatura de trabalho em 92 ou 95 graus, já acompanhei no scanner, quando motor está frio ou com o ar condicionado ligado ele não faz essa oscilação porque o motor fica mais acelerado, aí quando esquenta ele faz, parece que altera o tempo da injeção, diminuindo a injeção de combustível causando desaceleração mas não chega a apagar o motor.
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Boa tarde a todos
Há cerca de uns 10.000km meu carro vem apresentando uma perda de potência que acontece geralmente após uma hora de estrada. Inicialmente perco velocidade em retomadas até chegar o ponto de o carro não conseguir realizar ultrapassagens com segurança. Não há aquecimento do motor, o painel não acusa nenhum erro. Após o carro frio novamente, retorna ao seu comportamento normal. Ja procurei duas css mas insistem que não há problema algum. Alguém ja passou por algo parecido e poderia me dar uma luz?
Já tive perda de potência devido a um furo no intercooler. Peça cara, da pra tentar levar em alguma oficina que restaura radiadores. No meu caso não tinha como restaurar, a troca resolveu o problema.
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Tenho um cruze 2018, estou tendo dificuldades ao ligar e a luz de injeção fica acesa. Já levei em um oficina e no scanner apresentou insuficiência de combustível. Mas vendo alguns vídeos muitos relatam que é bomba de alta ou bicos. Alguém já teve este problema
Cara, se você ainda não resolveu o problema, tive o mesmo no passado e eram 2 bicos de injeção direta. Comprei os 4 bicos na CSS e meu mecânico trocou. Gastei 1.350,00 em tudo, carro ficou zero!
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Olá a todos, eu tenho um cruze hatch ltz 2012, quando vou acessar as configurações do veiculo na multimidia, nao aparece nenhuma opção de configuração, o que poderia estar ocasionando isso, tenho um modelo de vidro e teto pra subir no alarme, poderia ser isso? (ja peguei o carro assim)
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Boa noite pessoal,galera tenho um cruze 2018 ltz e o mesmo está apresentando uma dificuldade p pegar,um solo mais longo q o normal,hora aparece esse problema ,outras vezes não,alguém pode me ajudar o que pode ser,levei no mecânico ela me falou que é a bomba de gasolina,ou a bamba de alta pressão,ele depois q pega fica normal,não perde potência nem nada,só esse problema no funcionamento de ligar! Obg desde já
Olá amigo, tbm estou com este problema. Já passei o scanner nele o meu é um 2018 e da insuficiência de combustível. Já vi vários vídeos e todos mostram bomba de alta e falha nos bicos.
Cara, se você ainda não resolveu o problema, tive o mesmo no passado e eram 2 bicos de injeção direta. Comprei os 4 bicos na CSS e meu mecânico trocou. Gastei 1.350,00 em tudo, carro ficou zero!
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Meu cruze RS, passa uma vibração para o volante quando aciona o pedal do freio, mesmo parado, carro com 50 km rodado só, como peguei o carro na sexta feira a noite nem tive tempo de voltar a concessionária para ver, alguém sabe me dizer o que é isso ou já passou por algo parecido?
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Boa tarde, tenho um cruze lt 2013 1.8 manual, faz um tempo que percebi um chiado perto da caixa de marchas, parece um chiado de um rolamento, ele apresenta esse barulho somente quando o semi eixo está girando. Quando o carro está ligado mas parado ele não apresenta o barulho, gostaria de saber se alguém já passou por este problema ou sabe algo sobre
Bom dia!. Tenho um carro igual o seu com o mesmo problema. O mecânico disse que é dentro da caixa. Dei uma pesquisada e hoje pedi para ele verificar se não é o rolamento ou algo no semi eixo. Depois posto a resposta.
Tenho um Cruze 2015 onde estou com um chiado bem sutil do lado de fora do carro, parace que sempre estou andando "freiando o carro", um barulinho de ferro com ferro raspando sempre quando tiro o pe do acelerador, isso seria o mesmo ruido de voces?
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Bom dia pessoal!
Estou para comprar um cruze LT 1.4 turbo 2017 que é de um amigo, porém está apresentando um defeito de travamento da chave na ignição ao desligar o veículo. Há algum tempo atrás, já houve uma postagem nesse fórum em que um colega narrou o mesmo problema:
"Olá pessoal, tenho um cruze LT 2018, recém comprado, 20 mil km, porém tenho sofrido para retirar a chave da ignição quando desligo o veículo. Sempre quando paro, altero para N, aciono o freio de mão, altero para P, desligo, a chave da um giro, o carro desliga, porém não dá o último giro para liberar a chave. Tenho sofrido com isso, então preciso religar o carro, alterar a marcha, desligar e as vezes libera outras não, tendo que repetir o procedimento. Alguém sabe o que pode ser?".
Gostaria de saber se mais alguém já passou por isso e se teve alguma outra solução.
Desde já, agradeço a todos!
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No meu caso o problema era mau contato no interruptor do botão que libera a alavanca de câmbio para mudar de marcha. Se pressionar esse botão algumas vezes com a ignição ligada e alavanca em P, pode acionar o interruptor e liberar o cilindro de ignição para desligar o carro.
Eu levantei a moldura cromada da alavanca de câmbio e passei limpa contatos spray no interruptor que fica meio escondido, por dentro da estrutura plástica e ao lado direito inferior da alavanca de câmbio. Depois que fiz isso não tive mais problemas.