Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Opinião dos donos de Chevrolet Cruze

58 resultados encontrados
Avaliação média: 8,8
Resumo das notas
Estabilidade 9,4
Posição de dirigir 9,1
Motor 9
Porta malas 9
Instrumentos 8,9
Interior 8,9
Freios 8,9
Desempenho 8,7
Suspensão 8,6
Câmbio 8,4
Acabamento 8,1
Consumo 7,9
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático 2020

Avaliação:10,0
É bom: Desempenho de sobra, multimídia superior, espaço generoso, consumo de carro popular e custo-benefício de aquisição.
É ruim: Falta o sensor de estacionamento dianteiro, mas no final é menos do que um pormenor.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Menor consumo e desempenho superior a todos os rivais da categoria sedan médio de entrada sendo o mais veloz com a aposentadoria do C4 Lounge. Deixa para traz meu carro anterior também, um Up! TSI. O modelo 2020 inova com OnStar, Internet, Wi-Fi 4G e SOS já disponíveis na versão LT, com gratuidade de 1 mês como cortesia e preço acessível para adquirir os serviços depois. Sistema My Link excelente, rápido e com navegação inicial usando o Android Auto. Lindos faróis biparábolas combinando com a nova grade a partir do modelo 2020. Comprei o meu 0km e com excelente custo benefício: Leve um sedan e pague pelo hatch. Campeão da Stock Car Brasil 2020 batendo o Corolla é a cereja do bolo.
#Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático #2020
1 curtida
Curtir Compartilhar

Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático 2020

Avaliação:9,4
É bom: O carro é espaçoso, confortável, econômico e potente. Consigo médias de consumo surpreendentes. Meu antigo Civic não chegava nem perto. Carro muito seguro em ultrapassagens com retomadas rápidas. Central multimídia e qualidade do som bons também. Recomendo o veículo para aqueles que acreditam que existe vida além da Toyota e da Honda.
É ruim: Apesar de achar muito inteligente e muito bem escalonado, as vezes penso que o câmbio poderia ter trocas um pouco mais rápidas. Mas isso não é algo que chega a incomodar.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Fico triste em ver os hatches e o sedans morrerem aos poucos. A moda pegou e as fábricas vão continuar investindo nos SUVs. O Cruze é um bom exemplo neste cenário. Em breve sua produção estará encerrada em todos os países que ainda o fabricam. Mesmo assim, não me arrependo de ter comprado. Fui bem recebido e consegui uma negociação excelente. Por enquanto, valeu a pena cada centavo.
#Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático #2020
Curtir Compartilhar

Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático 2020

Avaliação:9,2
É bom: Motor é o destaque desse carro. Extremamente rápido nas respostas, mesmo em baixas rotações, e muito econômico. Também tem um bom pacote de segurança, mas a concorrência anda junto nesse quesito.
É ruim: Pelo segmento, deveria ter luzes diurnas e lanternas em led. Também cairia bem ar condicionado de duas zonas com saída para o banco traseiro. Porta malas é bom, mas é dos menores da categoria.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Melhor carro que já tive. Pra quem gosta de um carro macio, confortável para uma família, eficiente e bem veloz, não deixe de fazer um test drive no Cruze turbo. Uma excelente alternativa pra quem não curte aquela posição de dirigir elevada dos SUVs e tem prazer em dirigir.
#Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático #2020
Curtir Compartilhar

Chevrolet Cruze Premier 1.4 16V Turbo Automático 2020

Avaliação:9,5
É bom: Dirigibilidade, o carro é maravilhoso em tudo, muito econômico na estrada, de BH a Búzios com 4 pessoas até Barbacena e depois 2 pessoas a bordo com ar ligado com média de 120 km/h, consegui consumo de 15,8 km/l num de trajeto 629 km.
É ruim: Principais pontos negativos ele não nenhum porta objetos, vc fica sem lugar de colocar seu celular, falta farol de led e os bancos são cem por cento de couro ecológico deixando o assento e encosto muito quente, mesmo com ar ligado da pra suar a camisa.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Quem quiser comprar, pode comprar sem medo, o carro é maravilhoso tem tecnologia de sobra, o meu é o Premier ll, é superior ao top da Toyota e Honda. Já tive as duas marcas.
#Cruze Premier 1.4 16V Turbo Automático #2020
Curtir Compartilhar

Chevrolet Cruze Premier 1.4 16V Turbo Automático 2020

Avaliação:8,8
É bom: Boa visibilidade, MOTOR 1.4 econômico. Sem ruídos. Acabamento top
É ruim: -Falta teto panorâmico para uma versão Premier- falta borboleta no câmbio - cinto de segurança precisava ter ajuste na coluna, enforca pescoço para quem é de baixa estatura
Defeitos apresentados: Com 20 km forro do porta malas apresentou empenamento dificultando abrir automático o porta malas - com 960 km coxim lado direito hidráulico do motor estourou deixando vazamento de óleo hidráulico visível na garagem- com 1.890 km direção elétrica apresentou defeito grave, travando o volante e deixando sem a parte elétrica funcionando, estou aguardando a concessionária chamar para substituir, já faz 20 dias - carro para mais na oficina que em casa, isso que hoje tem 2.700 km, bem arrependido
Opinião do dono: Revenda dá a garantia mas o incômodo do cliente não tem como ser reparado, pagar R$ 128.000 por um carro que representa ser montado com o que não prestou dos outros, hoje noto coluna de direção com folga, barulho ao distorcer a direção e caixa de cambio automática zunindo 2ª, 3ª e 4ª marcha, na concessionária falam que é normal
#Cruze Premier 1.4 16V Turbo Automático #2020
2 curtidas
Curtir Compartilhar

Chevrolet Cruze Premier 1.4 16V Turbo Automático 2020

Avaliação:9,7
É bom: CARRO SUPER CONFORTÁVEL, RODAR SILENCIOSO, DIREÇÃO ELÉTRICA MUITO LEVE,PARK ASSIST, MOTOR RESPONDE MUITO BEM EM BAIXAS ROTAÇÕES E AO MESMO TEMPO ECONÔMICO E COM MUITAS TECNOLOGIAS EMBARCADA, NÃO FICA DEVENDO NADA PRA COROLA E CIVIC E INTERNET 4G A BORDO GRÁTIS POR 03 MESES.
É ruim: FALTA DE SAÍDA DE AR CONDICIONADO PARA O BANCO DE TRÁS, ALETAS DE TROCA MARCHAS NO VOLANTE E FARÓIS DE LEDS DIANTEIRO QUE A TRACKER JÁ POSSUI E O PORTA MALAS PODERIA SER UM POUCO MAIOR.
Defeitos apresentados: ATÉ O PRESENTE NENHUM, POIS COMPREI O CARRO RECENTEMENTE.
Opinião do dono: O CARRO É MUITO PRAZEROSO DE DIRIGIR, FAÇA O TEST DRIVE E COMPROVE, ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO, VALE CADA CENTAVO INVESTIDO NELE ACHO QUE FALTA A CHEVROLET DIVULGAR MAIS ESSE CARRO, QUE NA MINHA OPINIÃO É MUITO INJUSTIÇADO.
#Cruze Premier 1.4 16V Turbo Automático #2020
Curtir Compartilhar

Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático 2019

Avaliação:6,0
É bom: Equipamentos - potência do motor - valor do seguro.
É ruim: Consumo extremamente alto - dos carros que tive, é o pior câmbio de todos, muito ruim mesmo - barulhos internos - espaço interno menor que a concorrência.
Defeitos apresentados: Barulhos internos.
Opinião do dono: O valor em relação aos concorrentes é bom, pois possui bastante equipamentos que a concorrência não tem. Alguns japoneses tem até banco de tecido em categorias de entrada. O motor turbo é um diferencial no modelo de entrada do Cruze e tem um bom toque e potência, mas eu não compraria o carro novamente, pois comprei visando a potência do motor aliada a economia de combustível que eu nunca cheguei a ver nesse carro. No álcool, na cidade, ele faz uma média de 5,5 km/l. Recomendo alugar um Cruze antes de comprar para tirar todas as dúvidas a respeito do carro. Até abri uma reclamação junto ao PROCON a respeito disso e que agora virou um processo administrativo. Será aberta uma ação na justiça para esse problema ser resolvido.
#Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático #2019
2 curtidas
Curtir Compartilhar

Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático 2019

Avaliação:10,0
É bom: Economia de combustível, na média de 100 a 110 km/h faz 18 a 19 km por litro de gasolina, na cidade sempre com ar ligado faz 9 km/l tranquilo, carro confortável, não é baixo, a versão LT tem muitos mais itens que os concorrentes. Bom de pista.
É ruim: Não tem borboleta para passar as marchas.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Rede de concessionária GM é grande, carro na garantia, se apresentar defeito levo logo, mas nunca apresentou, quem conhece carro sabe que é o melhor custo benefício do mercado. Anda muito muito muito, e economia é o sobrenome dele. Um foguete, esse motor turbo não falta disposição, já botei de velocidade máxima 232 km/h, andando pisando forte ele vai fazer uma média de 12 a 13,5 km/l. Seguro dele é barato comparado aos concorrentes.
#Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático #2019
1 curtida
Curtir Compartilhar

Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático 2019

Avaliação:8,5
É bom: O carro é muito bonito, anda muito, super econômico. Faço 11 na gasolina na cidade. Bom multimídia, ótimo computador de bordo.
É ruim: Se vc não gosta de barulhos, compre outro carro. Faz um barulho horrível no banco traseiro, mesmo quando tem pessoas sentadas. Fora outros barulhos que aparecem à todo momento.
Defeitos apresentados: Barulhos diversos
Opinião do dono: Se vc não liga para barulhos, compre sem medo. Estou com o carro há 3 meses e já vou trocar. Tive dois Corolla, ano 16 e 17. Saí da marca pra tentar algo com mais tecnologia, me arrependi. Estou voltando correndo pro Corolla. Podem falar o que for, que é carro de tiozão, sem graça, sem tecnologia. Mas só quem teve Corolla, sabe a tranquilidade que é. O meu estava com 160 mil rodados, não fazia um barulho.
#Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático #2019
Curtir Compartilhar

Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático 2019

Avaliação:6,5
É bom: Comprei a 45 dias, carro macio, confortável, gostoso de dirigir, motor responde bem, faz 11Km/L na cidade, na estrada ainda não rodei.
É ruim: Tem um tal de sistema START STOP que desliga e liga o carro toda hora, basta parar que ele desliga, mesmo que você não vá ficar parado por um segundo ou menos, desliga em quebra molas, quando você dá aquela paradinha para fazer uma conversão, desliga até na garagem de casa quando você estaciona, e pasmem quando você vai colocar o carro em Parking e le liga de novo para você desligar na chave kkkkkkk.Realmente aborrece, já estou vendendo o carro não aguento mais,pois não tem como desligar ou tirar do carro essa tal Start Stop, a chevrolet diz que isso é para melhorar o meio ambiente e economia, não concordo com isso, talvez devessem explicar tecnicamente como um carro dando tanta partida não polui e economiza.Enfim quem compra um carro dessa categoria não esta preocupado com essa desprezível economia de combustível, meu caso.
Defeitos apresentados: Start Stop descalibrado, como rodei menos de 1.000Km, ainda não apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: O carro é muito bom, já vou vende-lo pois não aguento esse liga desliga, não me considero chato, mas vocês tem que rodar no carro para sentir o que estou falando. Realmente incomoda e não tem como desligar ou retirar do veículo.Quando fui comprar consultei esse site e não vi nenhuma opinião sobre esse sistema, o vendedor, claro não falou também, só fui descobrir quando fui buscar na concessionária.Sei que vou ter muito prejuízo, deveria ter comprado Honda ou Toyota.
#Cruze LT 1.4 16V Turbo Automático #2019
Curtir Compartilhar
Você possui um Chevrolet Cruze? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil