Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Spacefox
116 seguidores • 122 opiniões • 164 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Spacefox

 
M
Marcus Vieira
Serra - ES

Câmbio i-motion da SpaceFox vale a pena?

Estou pesquisando informações sobre o modelo da SpaceFox 2011, com câmbio semi-automático. E queria saber se alguém tem reclamações a respeito de problemas na manutenção do câmbio i-motion da Volkswagen. Já li muitas pessoas reclamando da lentidão na troca de marchas, mas entendo que isso é uma questão de se adaptar ao carro. Porém, outros já disseram que o câmbio costuma apresentar problemas e as peças são caras para manutenção. Alguém aí tem este modelo há mais tempo e pode dar algumas dicas?
A
Boa tarde Marcus! Comprei no final do ano passado spacefox 2011 imotiom, 62.000km, unico dono...estou bem satisfeito, pois não corro muito, ando tranquilo... lembrando que o carro é automatizado e não automático, por isso vc ira sentir as trocas...mas nada que incomode, na minha opinião....primeiro vc deve procurar umas tres oficinas próximo de sua residencia que saibam fazer a manutenção desse cambio...e estudar sobre preço de manutenção... Inclusive ja instalei kit GNV 5 geração...só acho que esta consumindo muito no GNV...8 km por m3 GNV cidade ar ligado, etanol 8 cidade ar ligado...não uso gasolina. vc sente mais as trocas em subidas...
R
Amigo tenho uma Spacefox Sportline 2011 há 3 anos... Já tive todos os problemas que possa imaginar, fiquei especialista em i-motion. Não vou dizer que é ruim, ele cumpri o prometido. O problema e encontrar profissionais honestos e que saibam realmente lidar com esse equipamento, pois é sempre um "acho que é isso" " acho que é aquilo" e por ai vai. As oficinas não possui peças para testar, acarretando aos donos comprar meio que no escuro as peças após os disgnósticos. Resumidamente, é cara as peças, mão de obra cara que comparada ao serviço de cambio automático com conversor de torque fica muito próximas. Hoje, continuo com o carro pois gosto muito dele e me atende em minhas necessidades, mas o i-motion já não esta no carro a 1 ano e só me arrependo de não ter arrancado ele antes, teria economizado muuuito dinheiro e dores de cabeça.

Barulho na suspensão traseira tipo "ploc ploc"

Tenho Spacefox Confortline 2008, apareceu um barulho na parte traseira perto da suspensão direita. Levei ao mecânico e ele verificou tudo, olhou as buchas, coxim, amortecedor, tirou o coxim e amortecedor e colocou outro novo apenas para teste. Mas o barulho continua. Não tem mecânico que consiga identificar o barulho tipo "ploc ploc". O barulho aparece mais em pista irregular e quando inicia a movimentação. Alguém pode me ajudar.
V
Vinicius Nani Braz
Taubaté - SP

Fusível da trava elétrica queimando direto

Meu carro está queimando o fusível toda vez que aciona somente a destrava das portas...ja levei em especialistas , verificaram todas as travas, xicote, terminais, plugs e etc...não encontraram o motivo pelo qual está queimando o fusível...se alguém puder me ajudar agradeço

Sensor de estacionamento

Boa noite, tenho um Spacefox e nele tem o sensor de estacionamento que nunca funcionou desde que comprei, quando engato a Ré escuto um bipe e no display aparece um tal de (EC) no centro e todos os leds tanto verde, amarelo e vermelho ficam todos ligados de ambos os lados do display. O que será? Ja mexi na central, despluguei tudo e pluguei novamente e nada. Agradeço antecipadamente.

PORTA MALA SPACEFOX 2011

MEUS CUMPRIMENTOS A TODOS TENHO UMA SPACEFOX 2011; 1º PERGUNTA; NÃO CONSIGO ABRIR O PORTA MALAS PELO CONTROLE, EXISTE S OPÇAO NO CONTROLE ALARME ORIGINAL POREM NÃO ABRE; 2º O PORTA MALAS SÓ ABRE COM A IGNIÇÃO DESLIGADA, TEM COMO MUDAR ISSO.
1 curtida

Tenho uma spacefox 2007 como saber c ela e nacional ou agentina

Gostaria de saber como diferencia uma spacefox 2007 do modelo argenargentino para nacional c alguém poder m ajudar fico grato pois estou querendo compra comprar uma chave Canivete é preciso dessa informação
J
Não sei se já responderam mas, veja na documentação de tiver um "i\vw" na frente da descrição do veiculo é da argentina (o "i"é de inportado). Pode verificar as etiquetas na frente do motor também lá tem a informação.
H
Helio Felippe
Rio de Janeiro - RJ

VERSÃO DO SPACEFOX

TENHO UM SPACEFOX 2009/2010, COR CINZA VULCAN COMPLETO. SEI QUE ESSE MODELO TEM SEIS VERSÕES. NO MEU NÃO TEM NADA ESCRITO SOBRE A VERSÃO. GOSTARIA DE SABER A VERSÃO DO MEU CARRO CARRO. TEM COMO? NA NOTA FISCAL VEM ESCRITO: VERSÃO 5Z62E40
J
Jaelson de Jesus Sena
São Bernardo do Campo - SP

LImpador de Parabrisa, arcondicionado e farol de milha funcionam quando querem

Ola pessoal,não funcionar tenho uma spacefox sportline 2013, ela vem apresentando um problema de não funcionar de imediato o limpador de parabrisa, arcondicionado e farol de milha assim que ligo o carro.as vezes funcionam logo de cara, maasssss.....funcionam após um tempo, ou as vezes nem funcionam. Tenho que desligar o carro e dar partida novamente e torcer para estes sistemas voltarem ..... O que pode ser ?
R
Tenho o mesmo problema com meu space 2014. Quando ligo o carro estes itens não funcionam . Já fez alguma coisa ?
R
Conseguiu arrumar este problema ? Será o relê com mal contato ? Caso tiver a solução publique aqui .
R
Tenho o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Abs
V
Tinha o mesmo problema na minha spacefox...era a bateria fraca...toda vez que ligava o carro, pelo fato da bateria estar fraca,cortava a energia do módulo e assim o sistema resetava o módulo e com isso o sistema do Carro tinha que atualizar novamente.. por isso demorava para funcionar novamente o ar condicionado, limpador de parabrisa...troquei a bateria e acabou o problema
M
Tenho uma spacefox imotion 2013/2014 e tinha o mesmo problema. Achava até normal até que veio a revisão e trocaram um relé no painel que aciona o ar e o limpador.
R
Rafael Lopes
Niterói - RJ

Qual o melhor kit para o spacecross i motion?

Olá! Estou querendo colocar gnv no meu carro pois os combustíveis líquidos estão muito caros mas uma pessoa me disse que no carro com o câmbio i motion o ideal seria o kit de 3° geração pois com o de 5° ele fica dando "cabeçadas". Queria saber se isso é verdade e qual é o kit ideal?
L
Lucas Pereira
Iporá - GO

vidros eletrico

TO COM UM PROBLEMA NO MEU CARRO TODA VEZ QUE ESTOU DIRIGINDO PARO E ABRO A PORTA E FECHO UM DOS VIDROS LEVANTA SOZINHO SEM TOCAR NO BOTÃO PRA ACIONAR ... GOSTARIA MUITO DE UMA AJUDA NO QUE POSSA ESTAR ACONTECENDO ?
M
Marcos Vinicius
Presidente Venceslau - SP

barulho na caixa direção

EAI GALERA COMPREI UMA SPACEFOX 2012 POREM AGORA PERCEBI UM BARULHO NA SUSPENSAO DELA .... PORÉM ESSE BARULHO SO ACONTECE COM BURACOS MUITO FORTES NA PANCADA AI LEVEI PRO MECANICO DISSE QUE ERA O BRAÇO ARTICULADOR DA CAIXA DIREÇÃO, ME ORIENTOU A PRENSAR ELE..REALIZEI ESSE SERVIÇO PORÉM AINDA CONTINUA..LEVEI EM OUTRO MECANICO AI ME FALOU QUE EA CAIXA DIREÇÃO COM FOLGA... PORÉM A CAIXA NÃO FAZ BARULHO ALGUM AO ESTERCER E NEM TEM VAZAMENTO NELA .DISSE QUE FOLGA NA PARTE INTERNA QUE MUITOS FOX E SPACEFOX DA ESSE DEFEITO...ALGUEM JA TEVE ESSE TIPO DE DEFEITO
1 curtida
A
L
Lenaldo Silva
São Paulo - SP

chave

Oi tenho uma spacefox 09/10 dizem que e argentina no carro esta escrito vw do Brasil em fim não sei gostaria de saber si alguém já adaptado uma chave canivete nesse modelo si sim me passa onde eu encontro pois comprei uma no mercado Livre mas infelizmente não deu certo desde já obrigado

Problemas com a Trava elétrica das portas

Boa noite, Estou precisando de ajuda e agradeceria se alguém poder me ajudar com um probleminha chato que vem acontecendo na minha spacefox 2010, não tenho a chave do controle apenas a reserva desde que comprei, sempre ativei o alarme com a chave reserva na fechadura do motorista, tudo funcionava normalmente, alarme, travas e vidros, e do dia pra noite, as travas das portas pararam de funcionar normalmente, fecho com a chave mais apenas o pino da trava do motorista baixa, o resto fica aberta, ai tenho que travar manualmente as outras portas, mesmo apertando o botão que tem na porta que serve para travar todas, apenas dá um estalo, mais não faz nada, quando estou dirigindo as vezes as travas acionam e fecham tudo direitinho e quando tiro a chave da ignição elas abre normalmente. o que será? Agradeço antecipadamente quem tiver uma dica que possa me ajudar.

ligar o carro no frio

o pode estar acontecendo com o meu spacefox, que no frio é o maior sacrificio para ligar? Ás vezes eu tenho que tirar a mangueira de ar na entrada da válvula borboleta e, tampar com a mão, e já na primeira partida ele pega.