Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Spacefox
116 seguidores • 122 opiniões • 164 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Spacefox - Elétrica

 

Problemas com o alternador

Esses dias liguei o carro e alguns segundos depois ascendeu a luz do alternador no painel. Quando eu subia a rotação ela apagava e o carro ficava normal até em marcha lenta. Fiz alguns teste com parado e subindo a rotação repentinamente para ver se era problema com o regulador de tensão, porém após eu subir rotação repentinamente e deia rotação normalmente, é possível reparar o alternador voltando a trabalhara pois o giro no motor tinha uma leve queda e depois voltava ao normal. Hoje o carro parou com este problema e está carregando a bateria normalmente. Alguém sabe o que pode ter acontecido?
 
Também tive esse problema, o carro frio ate carregava a bateria depois de quente não carregava a bateria tive trocar regulador de tensão e ficou tudo normal, só estou erro p0036 deste comprei o carro e não acho quem resolvi.

spacefox problema com funcionamento

Olá, minha spacefox 2009/2010 quando ligo o painal escurece e quando acelero ele fica com a luz mais forte. ja troquei o alternado, bateria. mais o problema persiste, não descarrega a bateria mais esse ocorrido me deixou em alerta. e recentemente viajei 120 km e quando parei para abastece ela não quis ligar, liguei para um amigo ir me puxar demorou uns 20 min. para ele chegar e quando ele chegou deu na partida ela pegou ! alguem saberia me informa ? nesses dois ocorrido
 
Faz um teste com uma bateria diferente e depois faz o teste com o alternador. Será um dos dois componentes.

Direção elétrica spacefox 15-16

Bom dia! Alguém para me dar uma luz na seguinte situação: tenho uma spacefox 15-16 (fabr. Argentina), e de repente, acendeu a luz amarela da direção elétrica. A direção está normal, porém, um pouquinho lenta ao voltar a posição reta após uma curva, nada que afeta a dirigibilidade. Foi passado scanner e não mostra falha alguma e alguns scanners nem consegue acessar. A única coisa chata, é a luz amarela acesa no painel. Foi feito alguns procedimentos e nada da luz apagar. Alguém já passou por isso? Obrigado.
 
Amigão bom dia. Rapaz o meu é um crossfox 2016 porém é o mesmo carro só muda a carroceria, o meu veículo também cende a luz da direção, Mas não interfere em nada, cende e apaga do nada.
2 curtidas

Rádio RCD 320G 2DIN

Olá Pessoal, comprei uma Spacefox 2014 com o rádio de fábrica, RCD 320G 2DIN. No entanto ele aceita alguns pendrives mais antigos de memória menor e outro maior e mais novo responde com "No Suport" No bluetooth ele reconhece o meu celular, mas não consegue conectar. Alguém tem alguma dica?
V
Vinicius Nani Braz
Taubaté - SP

Fusível da trava elétrica queimando direto

Meu carro está queimando o fusível toda vez que aciona somente a destrava das portas...ja levei em especialistas , verificaram todas as travas, xicote, terminais, plugs e etc...não encontraram o motivo pelo qual está queimando o fusível...se alguém puder me ajudar agradeço
J
Jaelson de Jesus Sena
São Bernardo do Campo - SP

LImpador de Parabrisa, arcondicionado e farol de milha funcionam quando querem

Ola pessoal,não funcionar tenho uma spacefox sportline 2013, ela vem apresentando um problema de não funcionar de imediato o limpador de parabrisa, arcondicionado e farol de milha assim que ligo o carro.as vezes funcionam logo de cara, maasssss.....funcionam após um tempo, ou as vezes nem funcionam. Tenho que desligar o carro e dar partida novamente e torcer para estes sistemas voltarem ..... O que pode ser ?
R
Tenho o mesmo problema com meu space 2014. Quando ligo o carro estes itens não funcionam . Já fez alguma coisa ?
R
Conseguiu arrumar este problema ? Será o relê com mal contato ? Caso tiver a solução publique aqui .
R
Tenho o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Abs
V
Tinha o mesmo problema na minha spacefox...era a bateria fraca...toda vez que ligava o carro, pelo fato da bateria estar fraca,cortava a energia do módulo e assim o sistema resetava o módulo e com isso o sistema do Carro tinha que atualizar novamente.. por isso demorava para funcionar novamente o ar condicionado, limpador de parabrisa...troquei a bateria e acabou o problema
M
Tenho uma spacefox imotion 2013/2014 e tinha o mesmo problema. Achava até normal até que veio a revisão e trocaram um relé no painel que aciona o ar e o limpador.
L
Lucas Pereira
Iporá - GO

vidros eletrico

TO COM UM PROBLEMA NO MEU CARRO TODA VEZ QUE ESTOU DIRIGINDO PARO E ABRO A PORTA E FECHO UM DOS VIDROS LEVANTA SOZINHO SEM TOCAR NO BOTÃO PRA ACIONAR ... GOSTARIA MUITO DE UMA AJUDA NO QUE POSSA ESTAR ACONTECENDO ?

Problemas com a Trava elétrica das portas

Boa noite, Estou precisando de ajuda e agradeceria se alguém poder me ajudar com um probleminha chato que vem acontecendo na minha spacefox 2010, não tenho a chave do controle apenas a reserva desde que comprei, sempre ativei o alarme com a chave reserva na fechadura do motorista, tudo funcionava normalmente, alarme, travas e vidros, e do dia pra noite, as travas das portas pararam de funcionar normalmente, fecho com a chave mais apenas o pino da trava do motorista baixa, o resto fica aberta, ai tenho que travar manualmente as outras portas, mesmo apertando o botão que tem na porta que serve para travar todas, apenas dá um estalo, mais não faz nada, quando estou dirigindo as vezes as travas acionam e fecham tudo direitinho e quando tiro a chave da ignição elas abre normalmente. o que será? Agradeço antecipadamente quem tiver uma dica que possa me ajudar.
R
Rogerio Felisbino
Rio Claro - SP

Rogerio

Meu carro derrepente apagou todo o painel e o carro não pega. Ele ameaça a pegar mas nao liga como se não estivesse mandando informações, não é bateria, pois tudo funcional farois, lanternas, vidros etc. Obrigado!!!
J
se apagou o painel, deve ser problema elétrico... verifique os relés. agora, se vc dá a chave e o carro não liga, porém com o painel funcionando, pode ser injeção eletrônica (verifique as borrachas dos bicos injetores e os conectores dos bicos)
Anônimo

sensor de ré

Olá tenho uma spacefox sportline que o sensor vem originalmente no carro e o mesmo parou dr funcionar, gostaria de saber se existe algum fusível e se alguem conseguiu resolver esse problema. Obrigado

o cabo do motor do vidros dianteiros

Boa tarde gostaria de saber se os colegas me ajudaria pois minha space nao quer fechar e abrir o vidro dianteiro Obrigado
R
Boa noite Tive esse problema, eu escutava o motora acionando qndo apertava os botões. Precisei levar em um profissional que fez a regulagem e troca dos cabos! O cabo tinha saído do trilho e partido. Gastei 180,00 no reparo e manutenção dos 4vidros.