Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Spacefox
116 seguidores • 122 opiniões • 164 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Spacefox - Aquecimento e Arrefecimento

 
P
Paulo Rogerio Simoes
São Paulo - SP

Temperatura

Boa tarde, Minha Space está apresentando o seguinte "Problema", a temperatura no Painel está aumentando muito, quase chegando ao topo, porém o sistema de arrefecimento para normal... O que fazer? Alguém ja passou por isso??? Obrigado antecipadamente
1 curtida
J
Jhone
há 9 meses
Estou passando por isso e ninguém consegue descobrir o que é. Bomba d’água normal, nível da água padrão, tudo bonitinho… E o carro continua aquecendo quando submetido a longas distâncias de forma contínua.
V
Vagner Nunes
Serra - ES

Temperatura elevada quando SpaceFox parado

Prezados, Tenho um SpaceFox 2008/2009, porém está apresentando um problema de a temperatura ficar acima dos 90º, se elevando, quando fico com o carro parado e ligado a bastante tempo, tipo em um congestionamento. A temperatura do painel, volta ao normal, quando ligo o ar condicionado, porém levei para um mecânico verificar e junto com ele notei que a temperatura das mangueiras estão normais, enfim o sistema de arrefecimento está funcionando corretamente, o eletro ventilador arma com o uma temperatura muito elevada, porém está armando. Parece que o painel do veículo está marcando uma temperatura, mais elevada, a qual de fato, no motor, depois desta análise do mecânico, tipo no aparelho, a temperatura e o eletroventilador armava quando chegava em média 98º, mas já no painel, estava a mais de 100.
M
Bom dia! Tenho uma no mesmo ano, e tive um problema semelhante. Fiz uma viagem pra Ubatuba, e no meio do caminho acendeu a luz de superaquecimento no painel, parei o carro, tudo normal. Mais tarde descobri que era a "cebolinha" da temperatura. Realmente o carro não esta fervendo mas o painel acaba acusando a pane. Substituí o sensor e o problema foi resolvido.
E
Eloir A Cardoso
Duque de Caxias - RJ

A água do motor vazou toda

Bom dia. Ontem ao chegar em casa à noite, recebi uma informação de que meu carro estava vazando água, o problema é que o mesmo ficou parado na garagem o dia inteiro e não tinha nenhum vazamento. No dia 01/05/16 fiz uma viagem até Volta Redonda e durante a semana rodei pouco com ele, mas normalmente ele passa o dia desligado e sem sair, quando abri o capô, o reservatório de expansão estava vazio, então coloquei água novamente, fiz um teste rápido de pressão e procurei vazamentos por todo o cofre do motor mas nada foi encontrado e o nível não baixou, rodei com ele à noite e continuou da mesma forma. Alguém saberia me informar porque isso aconteceu?