Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Spacefox
116 seguidores • 122 opiniões • 164 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2019 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Spacefox 2014

 

Painel SpaceFox 2014

Comprei um SpaceFox 2014 de leilão da polícia de SP, o painel dela é bem básico só km e hora, se eu comprar o original dela onde tem Computador de bordo, funciona normal? Quem pode me auxiliar na dúvida ?
1 curtida
 
Pode funcionar, mas é bom pedir um eletricista para verificar se o carro tem o chicote correto para acionar todos os indicadores do painel.

Problemas com o alternador

Esses dias liguei o carro e alguns segundos depois ascendeu a luz do alternador no painel. Quando eu subia a rotação ela apagava e o carro ficava normal até em marcha lenta. Fiz alguns teste com parado e subindo a rotação repentinamente para ver se era problema com o regulador de tensão, porém após eu subir rotação repentinamente e deia rotação normalmente, é possível reparar o alternador voltando a trabalhara pois o giro no motor tinha uma leve queda e depois voltava ao normal. Hoje o carro parou com este problema e está carregando a bateria normalmente. Alguém sabe o que pode ter acontecido?
 
Também tive esse problema, o carro frio ate carregava a bateria depois de quente não carregava a bateria tive trocar regulador de tensão e ficou tudo normal, só estou erro p0036 deste comprei o carro e não acho quem resolvi.

Luz do freio de mão pisca e emite 3 bipes

Olá, gostaria de saber se alguém já teve este problema e como resolveu, a luz do freio de mão pisca umas 3 vezes e emite 3 sinais sonoros? O nível do fluido de freio tá ótimo, foi trocado há uns 6 meses.
 
Amigo, quando a luz de freio de estacionamento fica piscando, pode estar indicando nível de fluido de freio baixo. Cheque o nível de fluido de freio, se estiver baixo, aconselho fazer uma sangria e deixar todo o sistema com um fluido novo
1 curtida
A
Valeu Lucas, mas estava tudo normal, líquido no nível e tudo nos conformes, acredito que o problema estava no sensor do nível de fluido de freio, pois desconectei o plugue e os apitos sonoros pararam. Este modelo de reservatório novo traz o sensor dentro do reservatório, daí fica difícil de testar, pois como é um problema que não é continuo, fica quase uma loteria detectar! De qualquer forma valeu pelo retorno da publicação, abraço.

Rádio RCD 320G 2DIN

Olá Pessoal, comprei uma Spacefox 2014 com o rádio de fábrica, RCD 320G 2DIN. No entanto ele aceita alguns pendrives mais antigos de memória menor e outro maior e mais novo responde com "No Suport" No bluetooth ele reconhece o meu celular, mas não consegue conectar. Alguém tem alguma dica?