Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Spacefox
116 seguidores • 122 opiniões • 165 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Spacefox

 
há 7 meses

Motor balança

Minha SpaceFox 2008 o motor dela balança muito já mandei olhar todos as bases e troquei uma que não estava tão ruim, melhorou um pouco mais ainda balança, da para sentir dentro do carro, e somente e rotação baixa com o carro parado, quando desliga então balança mais ainda, gostaria de saber se e normal? Tive outro carro 1.0 e ele era muito estabilizado, não sei se e porque o motor e mais pesado.
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Painel SpaceFox 2014

Comprei um SpaceFox 2014 de leilão da polícia de SP, o painel dela é bem básico só km e hora, se eu comprar o original dela onde tem Computador de bordo, funciona normal? Quem pode me auxiliar na dúvida ?
1 curtida
 
Pode funcionar, mas é bom pedir um eletricista para verificar se o carro tem o chicote correto para acionar todos os indicadores do painel.

Problemas com o alternador

Esses dias liguei o carro e alguns segundos depois ascendeu a luz do alternador no painel. Quando eu subia a rotação ela apagava e o carro ficava normal até em marcha lenta. Fiz alguns teste com parado e subindo a rotação repentinamente para ver se era problema com o regulador de tensão, porém após eu subir rotação repentinamente e deia rotação normalmente, é possível reparar o alternador voltando a trabalhara pois o giro no motor tinha uma leve queda e depois voltava ao normal. Hoje o carro parou com este problema e está carregando a bateria normalmente. Alguém sabe o que pode ter acontecido?
 
Também tive esse problema, o carro frio ate carregava a bateria depois de quente não carregava a bateria tive trocar regulador de tensão e ficou tudo normal, só estou erro p0036 deste comprei o carro e não acho quem resolvi.

spacefox problema com funcionamento

Olá, minha spacefox 2009/2010 quando ligo o painal escurece e quando acelero ele fica com a luz mais forte. ja troquei o alternado, bateria. mais o problema persiste, não descarrega a bateria mais esse ocorrido me deixou em alerta. e recentemente viajei 120 km e quando parei para abastece ela não quis ligar, liguei para um amigo ir me puxar demorou uns 20 min. para ele chegar e quando ele chegou deu na partida ela pegou ! alguem saberia me informa ? nesses dois ocorrido
 
Faz um teste com uma bateria diferente e depois faz o teste com o alternador. Será um dos dois componentes.
P
Paulo Rogerio Simoes
São Paulo - SP

Temperatura

Boa tarde, Minha Space está apresentando o seguinte "Problema", a temperatura no Painel está aumentando muito, quase chegando ao topo, porém o sistema de arrefecimento para normal... O que fazer? Alguém ja passou por isso??? Obrigado antecipadamente
1 curtida
J
Jhone
há 8 meses
Estou passando por isso e ninguém consegue descobrir o que é. Bomba d’água normal, nível da água padrão, tudo bonitinho… E o carro continua aquecendo quando submetido a longas distâncias de forma contínua.

Segunda marcha aranha

Bom dia tenho uma SpaceFox 2012. Quando engato a 2 marcha com velocidade acima de 30 km hora ou rotação um pouco mais alta, A marcha arranha prá entrar. Alguém já teve este problema?
 
Pode ser a embreagem que pode não estar sendo acionada devido ao mau funcionamento de alguns dos componentes que compõe o kit de embreagem (Platô, Rolamento da embreagem ou atuador da embreagem), sendo assim as marchas laterais (1,2,5 e R) sofrem mais para engatar quando a embreagem possui alguma deficiência.

Direção elétrica spacefox 15-16

Bom dia! Alguém para me dar uma luz na seguinte situação: tenho uma spacefox 15-16 (fabr. Argentina), e de repente, acendeu a luz amarela da direção elétrica. A direção está normal, porém, um pouquinho lenta ao voltar a posição reta após uma curva, nada que afeta a dirigibilidade. Foi passado scanner e não mostra falha alguma e alguns scanners nem consegue acessar. A única coisa chata, é a luz amarela acesa no painel. Foi feito alguns procedimentos e nada da luz apagar. Alguém já passou por isso? Obrigado.
 
Amigão bom dia. Rapaz o meu é um crossfox 2016 porém é o mesmo carro só muda a carroceria, o meu veículo também cende a luz da direção, Mas não interfere em nada, cende e apaga do nada.
2 curtidas

Lâmpadas queimadas painel do controle do ar condicionado

Boa noite, algum vídeo ou tutorial de como desmontar o painel do Ar condicionado da SpaceFox 2007 para fazer a troca das lâmpadas?
 
Amigo, acredito que seja o mesmo processo para tirar a moldura 1 din e colocar a 2 din. Pelo menos a minha a moldura é inteiriça e chega até os botões de ar condicionado .
 
Na internet tem um tutorial muito bom, é tranquilo se você tem um pouco de experiência com esse tipo de serviço.

Luz do freio de mão pisca e emite 3 bipes

Olá, gostaria de saber se alguém já teve este problema e como resolveu, a luz do freio de mão pisca umas 3 vezes e emite 3 sinais sonoros? O nível do fluido de freio tá ótimo, foi trocado há uns 6 meses.
 
Amigo, quando a luz de freio de estacionamento fica piscando, pode estar indicando nível de fluido de freio baixo. Cheque o nível de fluido de freio, se estiver baixo, aconselho fazer uma sangria e deixar todo o sistema com um fluido novo
1 curtida
A
Valeu Lucas, mas estava tudo normal, líquido no nível e tudo nos conformes, acredito que o problema estava no sensor do nível de fluido de freio, pois desconectei o plugue e os apitos sonoros pararam. Este modelo de reservatório novo traz o sensor dentro do reservatório, daí fica difícil de testar, pois como é um problema que não é continuo, fica quase uma loteria detectar! De qualquer forma valeu pelo retorno da publicação, abraço.
J
Julian Mesquita
São Paulo - SP

Ar quente

Boa tarde a todos. Tenho um spacefox, a pouco tem e nunca tinha precisado usar o ar quente dele, agora com esse frio fui ligar ele e percebi que ele não esquenta muito, melhor não esquenta nada, alguém já passou por isso e sabe como resolver. Desde já obrigado
 
Verifique se a água do sistema de arrefecimento do carro está passando pelo radiador de ar quente. Alguns componentes do ar quente podem dar problema e por se tratar de componentes que ficam atrás do painel, acaba se tornando um serviço muito caro e muitos inutilizam o sistema de ar quente deviso a quase não utilizar e ser um serviço caro para voltar a funcionar

Trava superior do banco traseiro spacefox 2011

Comprei uma spacefox 2011 e notei que o banco traseiro faz muito barrulho. verifiquei que nela nao existe o parafuso "pino" que o banco trava na parte superior o batente, porem o banco existe o encaixe, comprei os parafuso no mercado livre e para minha surpresa quando tirei o acabamento que existe no plastico nao existe a rosca para ficção do parafuso!! Alquem sabe me dizer se as space 2011 nao vem com esse pino? O banco só trava pelas travas de baixo ? Alguem sabe se existe uma peça que seja fixa na lata do carro para parafusar o pino?