Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 

Morre e não pega

Tenho um Jetta Comfortline 2012 e, estou com um problema que o mecânico não encontra. Ao virar a chave, o painel acende, porém o carro pega e morre, pega e morre, pega e morre... Auto elétrico não encontrou nada. A uns meses eu andando com o carro e do nada o pai ele acende todas as luzes, parei, desliguei e ligou novamente, normal... Isso foi piorando. Troquei a bateria e nada, continua, mas agora ele sequer pega.
 
Bom dia Meu amigo, Esta com o problema no módulo interface ( gateway) peça para o seu mecânico / você comprar com a mesma numeração do módulo que o problema ira se resolver. Espero ter ajudado.
2 curtidas
J
Estou com esse msm problema. Aconteceu a um ano atrás. Eu coloquei uma bateria do carro ficou normal. Agora o problema voltou. E não consigo encontra o defeito. Já foi para vários mecânico e ninguém encontra o defeito
 
O problema estava num módulo que fica abaixo do volante, uma caixinha razoavelmente pequena, que gera esse problema.
3 curtidas
 
Estou com o mesmo problema vc me dizer qual é essa caixa