Fórum Volkswagen Jetta

 

Jetta Variant MK6 2010

Olá Senhores! Possuo esta Jetta do titulo e recentemente aconteceu de acusar 4/5 erros de lampada queimada de uma hora pra outra, porem observando o carro são um total de 10 lampadas+- apagadas, conferi os fusiveis e tudo ok, resetei a bateria e nada, coloquei algumas lampadas que não acendem em outro socket e as mesmas acenderam normalmente, procurei algo a respeito na internet e nada até agora, não sei se o carro tem um modulo que controla a iluminação, se alguem souber desde já agradeço!
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
G
Identifiquei o defeito. Testem o fusível localizado na caixa do capô na posição F16 ele é o responsável pelo sinal da iluminação da BCM, com a caneta teste ele aparentemente estava ok, mas retirando ele percebesse marca de esquentamento ocasionando o defeito!
5 curtidas
 
Dizem que se ficar colocando aquelas luzes de led da problema por que nao cria a resistência elétrica necessária das lâmpadas incandecentes acusando erro nas sensível central eletrônica
2 curtidas