Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 
G
Gustavo Henrique
Recife - PE

Erro travões avaria auxiliar condutor jetta 2012.

Esta aparecendo essa mensagem quando estou com o carro em uso... O painel acende todas as luzes, marcador de xombustivel fica oscilando e marcador de temperatura vai para o zero, ar condicionado para de funcionar e as setas também não mostra no painel o funcionamento... Troquei a bateria achando que poderia ser devido esta a mais de 2 anos e mesmo assim ainda aparece esses erros. Alguem esta com esse problema e como resolveram?
 
Meu carro deu isso e foi bateria, troquei, limpei os conectores da bateria (passa uma lixa neles pra tirar sujeira) e boa
1 curtida
G
Oi Sm Well, bom dia e obrigado pelo comentário, eu troquei a Bateria, coloquei uma HELIAR de 75 ah, e aunda continua com a falha.
 
Meu esta assim também já levei eletricista aliás ainda esta lá, começo esse problema depois que mandei da uma geral nos estofados carpete teto tudo, começo apresente esse problema , eletricista já desmanchou quase todos os módulos os primeiros que é na caixa de direção estava cheio de água fora outros dois que estavam com água, ele limpo aí parou depois de 2 dias volto novamente, aí já está lá novamente , mais até agora não acho o problema
2 curtidas
G
O meu hoje de manhã não estava querendo pegar com.o ar condicionado ligado... Desliguei pegou mais as falhas ainda continuam. Vou levar para verificar o alternador porque a bateria ja troquei e ate agora nada.
 
Deixe no eletricista o meu ele testo tudo tudo módulo por módulo passo rastreador tava tudo normal , quando ele já não tinha mais esperança ele testo cabos velas , quando foi vê o defeito estava na bombina de ignição
G
Opa... Boa dica... Resolveu?
1 curtida
 
Rapaz sábado domingo de boa encostei domingo a noite na garagem , ontem não liguei , hoje fui ligar apareceu mesm problema ligo normal na mesma hora acendeu todas as luzes ponteiro temperatura zerado , ponteiro de rum zerado e o carro ligado e todas as luzes acesas no painel , aí desliguei esperei um pouco em torno de 40 segundos liguei novamente volto ao normal
1 curtida
G
É amigo, eu fazia isso também no inicio, acendia tudo e eu desligava o veiculo esperava, desligava o ar e continuava a viagem sem problemas, ontem não quis pegar de manhã, desliguei o ar, pegou mas as luzes não apagaram, encostei e até agora não liguei. amanhã estarei levando no eletricista para verificar onde esta o erro, se conseguir algo lhe digo aqui.
2 curtidas
 
Conseguiu resolver ?
2 curtidas
 
Também estou com esse problema, troquei a gateway, mas nada resolvido !!! ALGUÉM AJUDA ??????
1 curtida
G
Senhores, enviei meu carro para o eletricista, ainda não conseguiu resolver... testou caixa de fusível... correu fio de aterramento... testou painel.... trocou gateway e ainda o problema continua..... estou na briga para resolução.
 
O meu deu o mesmo problema. Troquei gateway, painel, BCM e o miolo da chave. Parou o problema mas, meu sensor de estacionamento parou de funcionar e o teto solar tbm. Tô tentando reprogramar eles no gateway novo porém, preciso levar em alguém que manja de VCDS.
P
Pessoal, alguma novidade? Alguém conseguiu resolver o problema?