Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 

barulho nas correias quando ligo o ar condicionado , mas so na lenta

Boa Noite, sou novo aqui e gostaria da ajuda de voces para um problema que vem acontecendo, eu comprei um jetta confortiline 2012/2013, e no primeiro momento apareceu um problema no ar condicionadopois so ligava na primeira vez, quando ligava na segunda vez o ar nao gelava, outra coisa que me chamou a atencao e que quando eu estava manobrando e girava toda a direcao, ele fazia um barulho mas eu voltava um pouquinho a direcao e o barulho parava. entao eu levei meu carro para um amigo que mexe com ar condicionado e ele me disse que o problema do ar nao estar gelando era uma valvula no compressor, entao eu marquei um dia, comprei a valvula. entao no final do dia eu passei na oficina e ele ligou o ar e estava gelando muito. fiquei feliz e sai com o carro. ocorre que no outro dia para minha surpresa, eu liguei o ar pois estava muito quente e entao as correias comecaram a fazer barulho, eu voltei nele e ele condenou o esticador, troquei e o barulho continuou, entao troquei todas as correias, mas o barulho continua, engracado que o barulho so aparece, quando o carro esta parado, se tiver me movimento, o barulho nao aparece. alguem pode me ajudar com isso, ja que todas as correas foram trocadas e sao originais, ate o esticado eu troquei e eu acho horrivel parar num transito e ficar aquele barulho horrivel entao eu desligo o ar porque fico envergonhado de estar com um carro desse novo, mas com esse barulho horrivel.
 
Talvez na hr de montar a correia novamente ele tenha feito um desenho diferente do que ela faz e aí começa a fazer esse barulho