Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 

Meu carro está com esse problema e não sei oque fazer mais alguém pode me ajudar!

Botão do Sitema de apoio ao condutor avariado. Volkswagen Jetta   há 1 ano Olá Jetteiros, saudações. Pessoal, tenho um Jetta TSI 2012 e de uns dias para cá ele está dando uma mensagem no painel de "Botão do Sitema de Apoio ao condutor avariado". Percebi na verdade que o painel fixa meio doido, as vezes dá uma msg de "Erro Travões - Oficina", "Erro Controle de Estabilidade". Percebe-se que o Painel foca meio doido, ponteiro do combustível fica movendo, advertência de abastecimento, etc... O carro anda normal, curiosamente ocorreu apenas de manhã e durante o dia não ocorre mais. Teve 2 dias que ele titubeou em não dar partida, mas depois de aguardar um pouco ele funciona normal. No primeiro dia da ocorrência, após algumas consultas, passei para verificar a bateria, estava normal, porém, limpamos os polos e na hora parou de apresentar o problema, porém, no outro dia mesma coisa. Queria a opinião dos profissas aí, antes de levar no meu mecânico e ele querer trocar o módulo e outros mais... ??????. Estou com esse mesmo problema e não sei mais o que fazer!!
2 curtidas
 
Conseguiu resolver o problema??? Tô com a mesma coisa no meu carro depois de trocar a bateria dele. Não sei mais o que fazer. Tem dia que funciona e tem dia que não. Hoje mesmo não ligou nem a pau
1 curtida
J
Conseguiu resolver amigo ? Tem um na msm situação
V
Conseguiu resolver ??? Estou c o mesmo problema
 
Vi uma vez que esses problemas são causadas por baterias de ma qualidade e fora da especificação em manual. Pode causar avarias na central eletrônica
 
Pessoal, meu problema foi no sistema Code. Tive que trocar gateway, painel, BCM e cilindro da chave. Porém, por causa dessas trocas, meu sensor de estacionamento parou de funcionar, o teto solar tbm.
P
Alguma novidade? Será que só o Daniel conseguiu resolver? Aliás poderia informar quanto gastou nos módulos por gentileza.