Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 
D
Danilo Felipe
Contagem - MG

JETTA PERDE PONTENCIA ACIMA DE 3 MIL GIROS

fala pessoal, tenho um jetta tsi 200cc 2012 quando estou em alta velocidade acima de 3 mil giros , em certa hora ele acende a luz de EPC e começa a perde velocidade e posso acelerar oque for que ele não vai mais, como se tivesse cortado a gasolina , nesse meio tempo ele vai abaixando o giro e quando o giro fica abaixo de 3 mil giros ele funciona normal, acelerando novamente ele sobe até os 3 mil giros e fica la posso pregar o acelerador que ele agarra nos 3 mil giros como se fosse um limitador . Lembrando que isso so acontece depois que acelero ele muito e que passa dos 3 mil giros. para resolver tenho que parar o veiculo desligar ele e liga novamente ai volta ao normal. OBS: ja gastei 10 mil trocando os comando de válvula e cabeçote que realmente estavam arranhados , mas o problema continua o mesmo, No rastreador acusa erro p0011 e p000a. foi trocado bomba de alta pressão.
T
Bom dia amigo seu problema deve ser no potenciômetro do acelerador
E
Olá amigo, estou com o meu com o mesmo problema, se conseguiu resolver avisa. Abraço!!!
M
Boa tarde, estou passando pelo mesmo problema alguma novidade sobre a situação ?
A
Estou com esse mesmo problema. Quando aconte para veículo desligo a chave e a luz do epc apaga. Os mecânicos da minha cidade não sabe resolver o problema. Se alguém souber agradeço pela dica
J