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Fórum Volkswagen Jetta

 
S
Simone Costa
LocalizaçãoJoinville - SC

Jetta Variante 2010 morre do nada

Bom dia , Comprei um jetta variante 2010 a pouco tempo e do nada ele desliga com o carro ainda andando, já levei no mecânico, passaram o escane trocaram algumas peças, mas o problema voltou acontecer. pela 3 vez retorno na mecânica quanto a luz do painel acende da injeção, passo o escâner , mais nada aparece ... Alguem sabe o que pode esta acontecendo ?
E
o meu é comfotline 2012 MK6 no ultimo mes apresentou algo do mesmo genero... começou falhando e agora não liga por nada. já troquei velas cabos catalisador e ate sondalambda.
 
Anônimo
Boa noite ! Estou com um Jetta Sedam 2008 com o mesmo problema , demorei a descobrir , mais consegui !!! Faz o seguinte teste , tire a central que fica próximo aos braços do limpador , coloque ela no freezer por + ou - 10 minutos , só para dar uma gelada nela , ai monte novamente , o problema vai piorar , vai dar com mais frequencia , ai para garantir o teste , de uma aquecida nela com o secador de cabelo , uma aquecida só para amornar um pouco ela , ai vc vai perceber que o problema sumiu !!! Coisa de maluco isso , mais tive que apelar nos testes , pois levei em vários lugar e ninguem descobriu o problema , ai tive que eu mesmo descobrir !!! Bom após estes teste eu descobri que o problema era na central , levei para um tecnico em central , relatei o problema e ele já sabia qual componente estava com problema , ai ficou facil , não gastei 300 reais !!! Espero que eu tenha ajudado !!! Boa sorte amigo... Abraços....
A
Olá boa tarde ! Simone , creio que tive o mesmo problema com meu Jetta 2010 2.5, o meu carro morreria andando na lenta , levei no mecânico passaram o escâner e nada de achar o defeito, porem foi constato que so morria quando esquentava. O mecânico deixou ligado durante umas 2 horas e saiu com o veiculo e mesmo morreu na hora. Ele colocou medidor de pressão na bomba de gasolina e problema foi achado era a bomba que esquentava e desligava o carro e não dava pressão suficiente para mandar a gasolina. Foi substituída a mesma. Com a mão de obra e peça ficou em torno de R$ 620,00. ( lembrando que pode ser também algum fio da bomba de gasolina que esta queimado é so substituir pois aconteceu também com o Jetta do meu amigo).
A
Amigo é só troca o sensor de rotação seu Jetta volta a fica filé..o meu deu mesmo problema troquei nunca mais me encomodou.