Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 

O jetta quando esta quente não pega. tenho que esperar esfriar para pegar e andar normalmente. e tem uma luz da injeção acendendo no painel.

boa noite, eu estou tentando esse meio pois vários outros já deram errado. tenho um jetta 2011 tsi e adoro o carro, mas há mais ou menos 1 ano tenho tido alguns problemas com o mesmo. Primeiro começou a acender uma luz no painel que no livro diz ser por conta da injeção. Levei na concercionária e tinha umas 3 ou 4 historias diferentes, ja foram trocadas algumas peças e ninguem realmente me diz o que fazer para apagar essa luz. Ja escutei que seria por conta da gasolina do brasil que tem muito alcool e esse motor não foi feito para rodar com alcool na gasolina. depois de um tempo rodando de concercionaria em concercionaria terminei desistindo de autorizada e procurando alguns mecanicos por fora. Esses me diziam cada um uma coisa diferente. É catalizador! o outro, É turbina! o outro, É uma pecinha de 400,00!! nada sério. e assim meu dinheiro indo embora e sem resolver nada do carro. Estou andando com o carro desse jeito, ando e ele esquenta, então se desligo o carro e espero 10 minutos ele não liga mais, tenho que esperar mais de 20 minutos com o capô aberto para o carro esfriar e depois que ligá-lo. Na verdade o carro liga depois morre. Como se a bomba de gasolina não funcionasse direito quando esta quente. Então como posso resolver isso? alguém teria alguma ideia?
C
Olá Sérgio! Você conseguiu resolver o problema do seu veículo? Aparentemente estou na mesma situação e jogando dinheiro pelo ralo.
W
Boa noite amigo, algum de voces conseguiram resolver este problema ? estou exatamente com o mesmo problema, o carro depois que esquenta e eu desligo, tenho que deixar ele esfriar bastante, ou colocar um pano molhado em cima das bobinas até esfriarem, e só depois consigo liga-lo, depois de ligar funciona NORMAL. OBRIGADO
C
Bom dia! Ainda não, infelizmente o problema ainda persiste.
1 curtida
M
Olá pessoal, tenho um Jetta 2007 , um dia parei em casa e ele não pegou mais, não tinha corrente elétrica em nada ,nem bomba elétrica. Um eletricista muito bom, me socorreu no feriado e trocou um relê na caixa ao lado dá bateria estava entrando em curto, até q pifou, chama o relê injeção, paguei 140 no relê. Espero ter ajudado