Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1343 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 

luz injeçao jetta 2.5 nao apaga

tenho um jetta 2,5 2007 e a luz da injeção não apaga , sendo que apos isto a aceleração do carro ficou inconstante, ou seja , ela varia. Ja levei na oficina passaraM O aparelho e acusou falha no sensor de temperatura que foi trocado mas a luz não apagou e o aparelho passou a acusar falha no 1 bico injetor. Foi feita limpeza dos bicos e inversão do 1 bico mas o aparelho continuou a acusar falha no 1 bico e a luz não apaga. Ja levei em outras 2 oficinas e falam a mesma coisa, sendo falado que o problema pode estar no modulo. Notei que o carro aumentou o consumo. Sera que podem me ajudar ?
 
Anônimo
Boa noite tive um problema idêntico ao seu,e depois de muito custo (troca de velas , limpeza de bicos ) o que resolveu foi troca de bobinas ,uns dois meses depois aconteceu o mesmo sintoma ,mas no aparelho acusou ventoinha queimada,daí notei que quando estava com o ar condicionado ligado e depois de andar bastante em perímetro urbano, ou seja , com o carro bem quente é que ocorria o problema,um lugar especializado em ar condicionado fez a troca da ventoinha,voltei na oficina pra apagar a falha da central e nunca mais ocorreu o defeito,então te aconselho a observar se as duas ventoinhas suas estão funcionando, o cara do ar condicionado me disse que é crônico de jetta a menor queimar,e pra mim o tempo todo era ela e a oficina me fez gastar com o que parecia mais óbvio, velas limpeza de bicos e bobina...pra só depois da troca da ventoinha o problema se resolver completamente,isso que eu digo é dois anos sem dar mais problema, meu carma agora é com o tuc tuc tuc da trizeta , já é a segunda vez que quebra,e pelo que estou vendo é crônico e sem solução. ..
R
Celso, tive o mesmo problema com um jetta 2007. Não existia como essa tal luz apagar, dai descobri que o segredo é usar gasolina comum, não usar nem aditivada nem podium. Hoje tenho um jetta variant e já fiz o teste. foi colocar gasolina aditivada que apareceu. Completa com gasolina comum e anda até apagar.