Fórum Volkswagen Jetta

 
J
Jorge Elias Romanos
LocalizaçãoSão Paulo - BR-SP
há 8 meses

Óleo de câmbio Jetta 1.4tsi 2019

Pessoal, já perguntei umas duas vezes para a concessionária se não precisa trocar o óleo de câmbio. Eles respondem que pro chassi do meu carro não é necessário. O meu mecânico de confiança diz que essa informação é absurda; que todo câmbio automático precisa ter o óleo trocado. Alguém já trocou óleo de câmbio desse carro? Como agiram diante disso? Obrigado!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
F
Tenho um com 200 mil kms, não troquei, esta perfeito, vejo muitos casos de pessoas trocando o óleo e o câmbio apresentando Trancos, e o trocador se ausentando da responsabilidade, alegando que a caixa ja estava com defeito, se o seu mecânico se responsabilizar pelos possíveis coletarais pode trocar
J
Bom dia. Eu acabei trocando o óleo do câmbio há três meses atrás. Na verdade, em relação aos trancos, comigo foi o contrário, aparentemente. Notava que o carro dava um tranco muitas vezes até forte quando engatava a ré. Após trocar o óleo do câmbio, notei que esse tranco parou de acontecer. Acho que, de fato, o funcionamento do câmbio melhorou um pouco após trocar seu óleo. Obrigado. Abraços.