J
Jsantos
São Paulo - BR-SP
há 10 meses
J
Jorge Elias Romanos
há 8 meses
O meu também é um 1.4 2019. As vezes da mesmo esse tranco quando engato a ré e também as vezes as luzes indicadores do câmbio apagam. Mas são coisas que acontecem esporadicamente. Já perguntei umas duas vezes a concessionária se não precisa trocar o óleo de câmbio. Eles respondem que pro chassi do meu carro não é necessário. O meu mecânico de confiança diz que essa informação é absurda; que todo câmbio automático precisa ter o óleo trocado.
1 curtida
J
Jorge Elias Romanos
há 1 mês
após a troca do óleo do câmbio, esses trancos pararam de acontecer.
1 curtida
Whatsapp
Facebook
Twitter