Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jetta Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

Luzes no painel

Olá galera, meu Jetta TSI 2011/12 está aparecendo no painel a luz do ABS, a luz do freio, a luz da estabilidade e erro de travões, alguém sabe informar o que se trata? Pq já fui em 3 oficinas e cada uma fala uma coisa, módulo do abs, módulo gateway e sensores do freio. Alguém já passou por isso?
2 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
Gerson, estou com o mesmo problema as luzes no painel acendem, mas se espero um pouco e desligo o carro e ligo novamente elas apagam. No seu caso as luzes de aviso estão apagando ou continuam acesas?
1 curtida
G
Continuam acesas, qdo ligo o carro com o pé no freio, as luzes aparecem e apagam, mas qdo tiro o pé do freio elas aparecem novamente te e ficam acesas
1 curtida
D
Estou com o msm problema, as luzes acendem quando e faço um curva e tem um solavanco na cursva, aí todas as 3 acendem juntas! E apagam se desligar o Carro! Tbm tô querendo saber
1 curtida
M
Boa noite meus querido. tive um problema desse no meu jetta, foi so o sensor de ABS da roda traseira, so descobrir o lado. quam o scaner, faz o movimento de girar a roda para verificar a rotação, assim facilita a descobrir o sensor ruim
2 curtidas