J
Jesus Guevara
Guaramirim - BR-SC
há 6 meses
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E
Erik De
Duque de Caxias - RJ
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W
Wagner Luiz Rosa
Quinta do Sol - PR
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W
Wagner Luiz Rosa
Quinta do Sol - PR
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V
Vagner Mariano
Paranaguá - PR
J
Josenir Silva
São Paulo - SP
R
Rodney Suhr
Guaratinguetá - SP
C
Caio Esteves
São Paulo - SP
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J
Jacques Murta
Rio de Janeiro - RJ
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W
Willian Rodrigues
Jundiaí - SP
H
Amigo, tive o mesmo problema, porém o meu é um 1.8 8V, no meu caso foi o atuador de marcha lenta(motor de passo). Não sei como é a TBI do 16V mas é pra ser a mesma coisa.
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F
Pode ser a TBI com sujeira, o próprio atuador de marcha lenta, até mesmo o sensor de rotação ou ponto de ignição. O meu é o AT 8V e tava fora do ponto e o sensor Hall com problema.
R
Você conseguiu alguma resposta no que era, estou com o mesmo problema?
R
Ramon Oliveira de Amorim
Rio de Janeiro - RJ
G
Gustavo Silva Bernardelli
Lages - SC
S
F
Não sei se resolveu, porém pode ser o sensor de rotação ou alguma interferência. O seu é o Power, o meu é o AT com distribuidor, o sensor hall do meu estava mau posicionado e tava dando problema na lenta.
A
António Givaldo da Silva Júnior
São Paulo - SP
F
Você tem que verificar a vasão e a pressão de trabalho do bico. O código de referência da montadora também ajuda na hora de pesquisar.
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