Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G3
158 seguidores • 92 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Volkswagen Gol G3

 

Gol 1.0 g3 2005 city 8v com falhas e perda de potência

Boa tarde amigos Estou com um problema com meu gol e torço para que os amigos consigam me ajudar com alguma informação dica, etc. A pouco tempo comprei um Gol G3 city 2005 1.0 8v porém o carro está me dando uma certa dor de cabeça. Já percorri dois ou três mecânicos (todos de minha confiança) porém nenhum deles conseguiu resolver o problema, O carro apresenta uma falha, não contínua, que causa a perda da força e vibração anormal do motor, fazendo uns "estouros" no cano de descarga quando acelerado. O motor volta ao normal quando desligo o carro e aguardo alguns minutos. Foi feito o scanner do veículo na mecânica especializada em injeção eletrônica porém não apareceu nenhuma irregularidade. Foi trocado um dos bicos de injeção, verificados cabos de ignição e velas estando ambos OK. Caso algum dos amigos tenha passado por uma situação semelhante com seus "gols" agradeço se me ajudarem com alguma dica.
W
Olá amigo, tenho um gol power 1.0 8v. Tenho aprendido bastante com minhas curiosidades. sempre tenho levado a mecanicos para resolver os problemas.porem todos mexem nos bicos e passam o scaner e nada indentificam. porem quando chego em casa faço eu mesmo o serviço. Retiro todas as velas, faço uma limpeza, confiro os cabos de igniçao, vejo a pressurizaçao dos valvulas injetora. Mas ainda existe outros pontos a serem analizados; por exemplo o filtro de combustivel causa esse falhamento. E tambem uma limpeza na tubulaçao do suspiro que se conecta a cxa. do filtro de ar; geralmente o oleo do motor forma se uma pasta feito graxa que desemboca na entrada de ar do corpo de borboleta; impedindo a aspiraçao de um ar puro para os cilindros. Achegada desse ar contaminado, leva informaçoes erradas ao senssor de oxigenio; conhecido por sonda lambda. O senssor por sua vez informa uma falha, mas nao especifica aonde. È entao a mistura pobre causada por impurezas do ar. Alguns mecanicos chegam a informar que o problema é a sonda lambda. Sempre que um mecanico me informa um problema eu verifico em minha casa. E sempre é o oposto das opinioes deles. Amigo este oleo jogado pelo suspiro é normal. Nao tem como ser eliminado. Espero ter ajudado. um granda abraço.