C
Cristian Magoga
Jundiaí - SP
M
Tive o mesmo problema, troquei duas vezes por peça original e não durou 2 meses. E a minha solução foi comprar uma boleta do Chevette/opala e cortei ela até dar montagem. Resolvido, já se passaram 6 meses e está lá montada sem nenhum problema.
M
Também tenho enfrentado esse problema. Alguém teria alguma outra sugestão?
L
tive este mesmo problema. por três vezes levei no mecânico e o problema continuava, durava no máximo três meses.
observei que o mecânico apertava a bieleta com a máquina e já saia da oficina, super apertada e já com problema.
Troquei em casa, apenas ajustei as borrachas e já estou rodando a mais de um ano sem problemas.
Para tocar, não precisa nem levantar o carro, é só virar o jogo para dentro que ela fica exposta.
Para mim, deu certo. Espero que tenha sucesso também.
N
Nivaldo Ferreira
São Carlos - SP
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R
Ola estou com o mesmo problema... Nao acho o painel em lugar algum. Como resolveu?
F
G
A resistencia fica dentro do capo embaixo do painel dasch perto do limpador de parabrisa direito
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L
Leandro Silva
Belo Horizonte - MG
L
Luis Carlos dos Santos
Colombo - PR
T
Tiago Ross
São Paulo - SP
R
Olá, realmente não tem defeito no seu farol. Os dois estágios da chave servem para ligar os faróis dianteiros no primeiro estágio e a lanterna traseira no segundo estágio.
A
Alex Ppeters
Rio de Janeiro - RJ
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R
Rui Carlos Lima de Aquino
Fortaleza - CE
L
a princípio "arrebentou a correia dentada".passei por esse mesmo problema ano passado.
G
Gearley Duques Borges
Goiânia - GO
Anônimo
Boa tarde o symbol tem sensor do alarme no capo coloca um calço para manter bem precionado e acaba com seu problema
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P
Paulo Rogerio Nascimento de Souza
Lauro de Freitas - BA
R
Ao lado esquerdo do volante um pouco a baixo tem uma chave q liga e desliga o vidros trazeiros
J
Jorge Oliveira Silva
Salvador - BA
E
Everton Barbosa Ribeiro
Vila Velha - ES
A
Alexndro Boldi
Vila Velha - ES
P
Paulo Roberto de Mattos Miranda
Niterói - RJ
U
Tchê... tive esse mesmo problema há duas semanas. Levei o carro no meu mecânico de confiança e ele disse que era um problema na regulagem DSI, que não fazia a ventoinha girar e fazia vazar por aquecimento. Ele mexeu nisso e o carro ficou ótimo.
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D
Dirson Inacio Mendes
Rio de Janeiro - RJ
H
Hemerson Queiroz
Belo Horizonte - MG
C
Claudio Luiz Baptista Nogueira
Rio de Janeiro - RJ
D
Daniele C Batista
Rio de Janeiro - RJ
D
OLA, BOA NOITE, COM CERTEZA SEU PROBLEMA É ELÉTRICO, DESDE UM MAL CONTATO NOS BORNES DA BATERIA ATÉ AO MIOLO DE ACIONAMENTO DA CHAVE DE IGNIÇÃO. A DIREÇÃO É HIDRÁULICA , PORTANTO SÓ FUNCIONA COM MOTOR LIGADO. NADA GRAVE
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J
Jaime Alves da Silva Filho
Niterói - RJ
R
Ruan Rocha Neres
Carapicuíba - SP
A
Aconteceu a mesma coisa com o meu!!! Desliguei a bateria e voltou a funcionar!! Nem aumento mas o ar.
L
Já aconteceu isso comigo umas duas vezes.....
A 1° Vez eu tirei o cabo da Bateria e voltou normal... Aí depois de um tempo aconteceu o mesmo, porém fui fuçando o ar e consegui resolver no meu caso.... O que fiz foi o seguinte apertei o botão automático do ar (estava em uns 20 C° e saindo ar quente) em seguida apertei o botão AC (estava acesso e apagou a luzinha) e desliguei o ar frio mais continuando mandando vento ( e estava quente) .... fui aumentando a temperatura até 26°C e quando estava no 26°C Apertei novamente o Botão AC ( estava apagado e acendeu a Luzinha)... ai fui diminuindo a temperatura até o desejado e voltou a mandar ar frio ....
Acho que ele tem algum BUG na configuração.... No meu carro resolvi dessas duas formas ...
Tenta aí e se conseguir manda noticias para que o pessoal também tenha o seu feedback.
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R
Tire a capa q fica a baixo da braço de macha e olhe no painel pelo lado passageiro, e vera todos os motores das portinholas do ar e tem umas engrenagens branca com preta que se desconectam. Deixando o ar quente passado
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