Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Symbol
143 seguidores • 40 opiniões • 217 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Renault Symbol - Geral

 
S
Sandro Melzer
Joinville - SC

Comando do som original Symbol Privilege

Comando do som original Symbol Privilege 2010 falhando para trocar sintonia do rádio. Ficou lento, demora para responder quando quero trocar de estação. Se tiverem alguma dica para resolver fico muito agradecido. Obrigado.
M
Mauricio Ferreira
São Leopoldo - RS

symbol

Sou proprietario de um Renault Symbol 2010, ha mais ou menos 1 mes, estou gostando muito, mas ja percebi a dificldade de cnseguir algumas peças e acessorios. Estou procurando o logo da tampa do porta malas escrito SYMBOL, mas nao estou encontrando. Ae encontrei, mas na autorizada, que me pediu absurdos R$ 380,00. Se alguem souber me dizer onde encontrar, agradeço. Mauricio

Symbol 2010/2011 - 1.6 08 V

Boa Tarde, Tenho um Symbol ano 2010/2011 1.6 8V, esse carro está apresentando falha no combustível, quando estou a 3 mil giros ele perde a força e cai a aceleração de forma que o carro morre, já levei em diversos mecânico e ninguém consegue achar o defeito desse carro, se alguém já teve algum problema igual a esse e puder me ajudar eu agradeço.
 
Estou com problema similar, conseguiu resolver?

Borracha de porta / guarnição symbol

Boa tarde, alguém já trocou as borrachas de porta do renault symbol, gostaria de saber se a borracha de outro modelo serve nele, por exemplo do clio, logan, sandero etc.
1 curtida
M
Max Ferreira
Brasília - DF

pedal do freio baixando

o freio do meu carro, quando voce pisa no pedal ele vai baixando ate ficar la embaixo. ja troquei cilindro mestre, mais nao adiantou. ja sangrei as quatro rodas. o que pode ser?que providencia devo tomar? OBS: ele baixa mais freia. onegocio e que se ficar com o pe no pedal ele vai baixando( num engarrafamento por exemplo
R
Olá amigo, estava com o mesmo problema, melhorou depois que troquei o cilindro mestre e um cilindro de roda que estava estourado...
E
O defeito está no compensador do freio traseiro. Há uma regulagem na haste dessa peça, que fica na parte traseira do carro e distribui óleo de freio para as rodas traseiras. No meu caso só foi a regulagem que foi mexida numa loja de troca de óleo de freio.
V
Aconteceu comigo... o caso infelizmente é grave. O problema é no freio ABS. Consegui comprar um na sucata (foi retirado do Sandero, que serve, é o mesmo) e paguei R$500,00 reais!
1 curtida
K
Kaique Araújo Feitosa
São Paulo - SP

Falha em marcha lenta

Boa noite .. Trabalho em uma oficina e estou quebrando a cabeça com um Renault symbol queria uma ajuda se possível . O carro está falhando somente em baixo , porém no scaner não acusa nada observando vi 1 bobina ruim substitui e troquei as vales que estavam na km já . por desencargo de consciência retirei os bico e fiz uma limpeza já o tbi está limpissimo e a falha continua somente em baixa , queria saber se alguém pode me da uma direção ou já pego defeito parecido pra tar podendo me ajuda ai ... Deis de já obrigado !
C
Já viu a bomba de gasolina??
A
Kaique, estou com o mesmo problema, fiz a revisão na concessionária, limpando bicos e tbi e o carro voltou com o mesmo problema, estou ligando na concessionária de novo para reclamar desse problema. Pensei que era alcool ou gazolina ruim, mas já faz mais de um mês que está assim ja troquei de posto umas 4 vezes. Quando começo a acelerar parece que as vezes fala um cilindro
D
Kaique, pode me ajudar? Tenho um Symbol 2009 mod 2010, ele está constantemente com o defeito de do nada andando o carro desliga sozinho e morre. As vezes tiro a bateria e recoloco ( como se reiniciasse) e depois ligo a chave ele pega, mas hoje aconteceu isso e não pegou. Oque pode ser??
R
Tive o mesmo problema, troquei bico, troquei sonda lambda, troquei bobina. No final de tudo era bomba de combustível que estava com problema.
 
Mais alguém com o mesmo problema e que tenha conseguido resolver? Estou quase tocando ?? no carro... kkk