Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Symbol
143 seguidores • 40 opiniões • 217 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Renault Symbol - Mecânica - Motor

 
M
Mario Alves Feitosa
São Paulo - SP

Boa tarde to com um Renault symbol 1.6 16 quando ele esquenta o motor fica pesado e demora a dar partida ja troquei o motor de arranque e nao resolveu.

Boa tarde to com um Renault symbol 1.6 16 quando ele esquenta o motor fica pesado e demora a dar partida ja troquei o motor de arranque e nao resolveu. Se puderem me ajudar fico no aguardo
2 curtidas
W
Boa tarde, tenho um Renault Symbol 1.6 16v 2011 que teve esse problema, eu troquei a bateria e resolveu.

Defeito symbol

Olá então será que alguém aí teve ou tem um problema com o Renault symbol de ficar tremendo o motor parece que vai sair do carro o motor quando liga o ar condicionado ou está em subida ou descida o carro para de tremer a pergunta é oq é está falha? Se alguém aí puder ajudar...
 
Anônimo
Amigo, é um problema comum nesses motores k4m... Esse carro tem um problema sério de aterramento, acredite.... o carro fica todo cagado se tu pegar um mecânico q n entende de renault ele vai condenar até seu motor... Faz o seguinte, compre uns 2m de fio de 6mm e ligue na parte negativa da bateria e outra ponta na lataria... Se possível corte em 2 partes o fio assim vc terá 2 fios para aterramento... Resolve praticamente todos os problemas do symbol... Mas, caso n resolva verifique bubinas, velas, sobda lambda, bicos e tbi..
7 curtidas

Carro apagou total

Boa noite. Hoje o meu symbol 2011 apagou o motor com o carro em movimento e não ligou mais. Consigo escutar que a bomba de combustível faz barulho de funcionamento e que o motor de arranque gira, porém nem sinal do motor tentar ligar, é como se o carro não tivesse motor. Apareceu uma luz no painel que tem um quadrado com o raio dentro, como se fosse aquele gráfico cardíaco e abaixo dele, tem uma linha que faz dois loopigns. Alguém tem ideia do que isso seria?
 
Anônimo
O meu fez a mesma coisa troquei a bobina e fim doa problemas
L
a princípio "arrebentou a correia dentada".passei por esse mesmo problema ano passado.