Eduardo Reis
Novato
triagon@ig.com.br 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Ar sem funcionar
Renault Symbol  
Olá boa noite, desliguei o cabo da bateria do meu Renault símbolo 1.6 privilege para limpeza mas não demorei muito, depois liguei novamente e quando fui ligar o carro mais tarde percebi que tinha desconfigurado o rádio e tive que inserir o código dele voltando a funcionar depois disso fui ligar o ar condicionado aí tive a surpresa de não funcionar nem ligou nada nem sequer a ventilação, já pesquisei várias reportagens sobre isso e até agora nada . Gostaria de saber o que pode ser feito para voltar a funcionar novamente.
Eduardo Reis
Tive um problema igual. O meu ar digital ligava o painel eletrônico, porem não funcionava a ventilação apesar de aparecer a temperatura e os comandos funcionarem. Vamos lá! primeira checagem e o controle eletrônico do motor ventilador, fica ao lado do filtro do ar condicionado. Se estiver bom, procure algum fio partido na parte inferior esquerda do painel +\- próximo ao controle eletrônico dos vidros por traz do porta fusível. No meu era apenas um fio partido, que alimentava toda a caixa de controle do ar, justamente depois que dei uma carga na minha bateria.


pedal do freio baixando
Renault Symbol  
o freio do meu carro, quando voce pisa no pedal ele vai baixando ate ficar la embaixo. ja troquei cilindro mestre, mais nao adiantou. ja sangrei as quatro rodas. o que pode ser?que providencia devo tomar? OBS: ele baixa mais freia. onegocio e que se ficar com o pe no pedal ele vai baixando( num engarrafamento por exemplo
Eduardo Reis
O defeito está no compensador do freio traseiro. Há uma regulagem na haste dessa peça, que fica na parte traseira do carro e distribui óleo de freio para as rodas traseiras. No meu caso só foi a regulagem que foi mexida numa loja de troca de óleo de freio.