Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Symbol
143 seguidores • 40 opiniões • 217 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Renault Symbol - Farol, Luzes e Iluminação

 
Anônimo

Luz de freio não acende

Olá tenho um symbol 2011, a luz de freio não acende no painel, não consigo achar o botão que tem embaixo da aliança de freio de mão, que na maioria dos carros fica embaixo da alavanca, alguém sabe me dizer se o symbol tem esse botão, que ao puchar o freio de mão acende a luz no painel, pós o meu não está acendendo.
C
Sim tem este botão, bem no final da aste do freio de mão tem de puxar o carpete.
T
Tiago Ross
São Paulo - SP

Farol de Neblina - 2010/2011 8V

Amigos, uma dúvida: fiz uma funilaria no parachoque dianteiro e depois disso percebi que o farol de Neblina, com o giro na chave de seta, só liga e desliga, sem regulagem. Pelo que me lembro, ele tinha dois níveis - a própria chave de seta tem duas regulagens pro farol de neblina, além do desligado. No entanto, o funileiro disse que "é assim mesmo". Estou na dúvida. Alguém pode me ajudar.
R
Olá, realmente não tem defeito no seu farol. Os dois estágios da chave servem para ligar os faróis dianteiros no primeiro estágio e a lanterna traseira no segundo estágio.

Faróis neblina já vem com chicote de fábrica no Symbol Expression 2009?

Tenho um Symbol Expression 2009 e quero instalar os faróis de neblina. Alguém sabe dizer se ele já vem de fábrica com a fiação (chicote)até o painel??? Pois observei que embaixo do para-choque bem próximo a entrada dos farois tem um pequeno chicote sobrando.
1 curtida
A
Sim vem com o chicote e botão de acionamento na alavanca de seta Att.
1 curtida

luz do painel apagando

a luz do painel fica apagando e acendendo varias vezes durante o tempo que os faróis ficam ligados. como se fosse um mau contato.o que será este defeito? tô quase ficando doido pois já fui em varios proficionais e em até deu jeito mas com dois meses o defeito voltou a aparecer.
F
Acho que o melhor a fazer então é perguntar para o mecânico que já arrumou esse problema e fazer você melhor, pois muitos fazem de qualquer jeito e pode acabar dando mau contato novamente com a trepidação do carro.