Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Symbol
143 seguidores • 40 opiniões • 215 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2013 2012 2011 2009

Fórum Renault Symbol 2010

 
J
Julio Cesar Greggio
Jaguariúna - SP
há 6 meses

Injetando gasolina com motor quente

Olá amigos, Tenho um Symbol 2010, a alguns dias ele vem apresentando um defeito que nem mecânico sabe. O marcador de combustível fica piscando e quando se vira a chave para dar partida, ele injeta gasolina. O carro afoga, e da um trabalho pra pegar. Pode estar a temperatura ambiente que for que acontece isso. Alguém de vcs já tiveram essa experiência ?
J
Ainda permanece o problema
N
Nediomar Candido Zafari
Novo Hamburgo - RS

Problemas na partida motor

Tenho Symbol 09/ 10, 1.6 , 8v. Gostaria de saber se algum dos colegas, sabe como resolver o problema que tenho.... Em alguns momentos a partida do motor falha, tanto com motor frio ou quente. Desligo a chave e na segunda tentativa pega de primeira. Alguma idéia ???
 
No meu symbol foi bomba de combustível, infelizmente insisti até não ligar mais. Manda o mecânico verificar a vazão e pressão antes que pare de vez. Espero que ajude??
1 curtida
L
No meu foi bateria. Usava uma bateria de segunda linha. Ao trocar por primeira linha, ficou bom de imediato e já está há 2 anos sem problema. Já havia trocado o arranque, que é difícil de encontrar e caro, por ser Mitsubishi, mas não resolveu. Veja que as baterias de primeira linha tem corrente de partida (CCA) acima de 420. As de segunda tem CCA na casa de 320, o que influencia na carga necessária para a partida. Tive o mesmo problema num Fiesta rocam, resolvido também com a bateria. Sugiro que teste sua bateria para evitar gastos desnecessários.