Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Symbol
143 seguidores • 40 opiniões • 217 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2013 2012 2010 2009

Fórum Renault Symbol 2011

 
W
Wagner de Oliveira Lopes
Osório - BR-RS
há 8 dias

Ruido baixo e leve vibração vindo da frente do carro.

Boa tarde a todos, tenho um Renault Symbol 2011 16v e tenho um problema interessante, o meu carro, mesmo fazendo a suspensão frontal, continua com uma sensação de que tem algo folgado na frente, um ruido leve de algo vibrando; Esse ruido e sensação que sinto um pouco no volante ocorre mais se ando em baixa velocidade e ao passar em pequenos desníveis que causam apenas uma leve balançar no carro, em velocidade ou buracos mais fundos não se sente nada. Já levei em alguns mecânicos especializados em suspensão e nenhum encontra nenhum tipo de folga ou defeito no sistema de suspensão frontal, os batentes do motor também estão bons; Alguem já teve esse problema?
Anônimo

Luz de bateria/stop acessa no painel

Olá pessoal, td bem com os senhores(as)? Bom... Tenho um Renault Symbol 1.6 8v 10/11, e de 2 dias pra cá, as luzes de stop e bateria estão acessas no painel... Bateria nova, recém comprada, polos limpos, parte elétrica toda em funcionamento, carro funcionando normalmente, porém as luzes citadas, estão acessas... O que pode ser? Obrigado pela atenção.
 
Tenho Symbol do mesmo ano e estava acendendo luz de freio e óleo qdo pisava no freio e velocímetro estava falhando enquanto andava deixando o carro mais lento. Mandei arrumar sensor do velocímetro por 150 reais e todos os problemas sumiram. Mas ainda fica estralando o relé abaixo do painel entre 100 e 110 km/h
L
Luiz Carlos Bahia
Paraíba do Sul - RJ

renaut symbol

Bom dia! tenho um symbol 2011, a partida a frio, está disparando, mesmo com o carro aquecido. estou pensando em desligar a bomba. preciso saber se existe alguma solução mais fácil e como faço para desligar a bomba de ejeção (onde ela fica). desde já, obrigado.
J
Olá Luiz, o meu está com o mesmo problema. Não consigo detectar o problema. No meu caso o marcador de combustível apaga, ou fica piscando, quando vc da a partida ele injeta gasolina. Tirei o cabo da bateria e saiu o problema, mas em dois dias volta o mesmo problema.