Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Symbol
143 seguidores • 40 opiniões • 219 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Renault Symbol

 
K
Kaique Araújo Feitosa
São Paulo - SP

Falha em marcha lenta

Boa noite .. Trabalho em uma oficina e estou quebrando a cabeça com um Renault symbol queria uma ajuda se possível . O carro está falhando somente em baixo , porém no scaner não acusa nada observando vi 1 bobina ruim substitui e troquei as vales que estavam na km já . por desencargo de consciência retirei os bico e fiz uma limpeza já o tbi está limpissimo e a falha continua somente em baixa , queria saber se alguém pode me da uma direção ou já pego defeito parecido pra tar podendo me ajuda ai ... Deis de já obrigado !
C
Já viu a bomba de gasolina??
A
Kaique, estou com o mesmo problema, fiz a revisão na concessionária, limpando bicos e tbi e o carro voltou com o mesmo problema, estou ligando na concessionária de novo para reclamar desse problema. Pensei que era alcool ou gazolina ruim, mas já faz mais de um mês que está assim ja troquei de posto umas 4 vezes. Quando começo a acelerar parece que as vezes fala um cilindro
D
Kaique, pode me ajudar? Tenho um Symbol 2009 mod 2010, ele está constantemente com o defeito de do nada andando o carro desliga sozinho e morre. As vezes tiro a bateria e recoloco ( como se reiniciasse) e depois ligo a chave ele pega, mas hoje aconteceu isso e não pegou. Oque pode ser??
R
Tive o mesmo problema, troquei bico, troquei sonda lambda, troquei bobina. No final de tudo era bomba de combustível que estava com problema.
 
Mais alguém com o mesmo problema e que tenha conseguido resolver? Estou quase tocando ?? no carro... kkk