Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Symbol
143 seguidores • 40 opiniões • 219 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Renault Symbol

 
I
Ivanaldo Alves Pereira
Rio Grande - RS

Ar sem funcionar

Olá boa noite, desliguei o cabo da bateria do meu Renault símbolo 1.6 privilege para limpeza mas não demorei muito, depois liguei novamente e quando fui ligar o carro mais tarde percebi que tinha desconfigurado o rádio e tive que inserir o código dele voltando a funcionar depois disso fui ligar o ar condicionado aí tive a surpresa de não funcionar nem ligou nada nem sequer a ventilação, já pesquisei várias reportagens sobre isso e até agora nada . Gostaria de saber o que pode ser feito para voltar a funcionar novamente.
E
Tive um problema igual. O meu ar digital ligava o painel eletrônico, porem não funcionava a ventilação apesar de aparecer a temperatura e os comandos funcionarem. Vamos lá! primeira checagem e o controle eletrônico do motor ventilador, fica ao lado do filtro do ar condicionado. Se estiver bom, procure algum fio partido na parte inferior esquerda do painel +\- próximo ao controle eletrônico dos vidros por traz do porta fusível. No meu era apenas um fio partido, que alimentava toda a caixa de controle do ar, justamente depois que dei uma carga na minha bateria.