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Luciano Ansalone Viana
São Paulo - SP
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Olha cara tenho uma 2006 que peguei a pouco tempo mas pelo que pesquisei antes de comprar (e pesquisei até a me esgotar) é uma característica dela a minha tb é bem dura se bem que a minha deve estar bem fudida.
Eu tinha um palio e fiz a dele pouco antes de vender e era bem macia mas quando peguei a scenic cheguei a estranhar de tão dura...Deus me ajude a ñ precisar fazer a embreagem dela pq señ estarei falido.
Olha sua embreagem é nova pode ficar tranquilo q é assim mesmo.
A
Entao Luciano, entrei aqui no forum justamente pra pesquisar sobre a embreagen, pois a minha scenic é 2009 e tb é bem dura, ja me falaram que eh uma caracteristica da propria Scenic, mas mesmo assim vim pesquisar pra saber, pelo jeito eh vdd. eu tinha um voyage 2010 antes e estranhei muitooo.
M
boa tarde, eu tenho uma hiflex privilege 2010 e a embreagem é um pouco dura sim , com relação a embreagem do palio , dependendo do ano ela é hidráulica em toda linha Fiat por isso ela é bem macia
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Troquei a minha e o pedal continuou duro , mandei o mecanico trocar o cabo também e ficou muito macia .
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Antonio Ubiracitan dos Santos
Taubaté - SP
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Antonio Ubiracitan dos Santos
Taubaté - SP
Anônimo
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Leonardo Delfino
Petrópolis - RJ
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tenho uma do mesmo ano que a sua e estava com o mesmo problema levei no mecânico e ele atualizou o modulo fazendo uma varredura eliminando as falhas logo em seguida fui dar uma volta o mesmo voltou ao normal , espero ter ajudado blz.
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Lisandro de Andrade
Canoas - RS
F
boa noite tenho uma 2005 automatica ela entrou em nodo emergencia motivo oleo ruim e queima das eletrovalvulas fica patinando e pega 2 e 3marcha.muitos mecanicos usam oleo qualquer tem q usar o oleo q pede q é sintetico .a minha davs trancos ....solucao troquei o comando inteiro das eletrovalvulas da certo das chamadas dp2 q é das duster automaticas soluciono tudo nao sou especialista sou mexanico rsss trancos dizem q é eletrovalvulas pode ser os colares de embreagem mas acho q no caso é eletrovalvula vja q oleo foi colocado tenho o contato da empresa q me vendeu. o modulo das eletrovalvulas....nao trabalho no ramo caso escrevi algo errado dos nomes rssss mas acho q ajuda um pouco
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Emerson de Nardi
São Paulo - SP
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Albino Manoel Goncalves
Santos - SP
1 curtida
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José Laerte Klein
Feliz - RS
1 curtida
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sua caixa de cambio e automática? se for seu problema está nela, evite gastar muito dinheiro leve ela em uma mecânica mais próxima, pois ador de cabeças depois vai horrível.
Problemas
você está andando tranquilo, logo liga a luz do auto eo carro reduz para 3 marcha.
se for mexer na caixa não economiza, pois pode perder dinheiro futuramente.
peças:
2 solenoides da caixa, os retentores, se não tiver muito desgaste nela!.
2 curtidas
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Jose Ramos
São Paulo - SP
P
Tudo mesma coisa focinho de porco! Não aceite! Eu tinha um ford royale e na troca de óleo cai nessa conversa, o cambio estava perfeito, depois do óleo 90, tive de fazer o cambio em menos de 6 meses.. depois disso fiz um curso de lubrificantes. Só aceite exatamente o original. Vai te poupar um cambio.
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Carlos Vianna
Rio de Janeiro - RJ
H
Haroldo Silva
Rio de Janeiro - RJ
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Wellington Royo Ribeiro
São José dos Campos - SP
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Amigo, vc conseguiu encontrar? O meu caiu aos pedaços literalmente e não estou conseguindo encontrar!
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Jefferson Castelani Pires
Mauá - SP
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Jefferson, se for automatica voce tera que trocar o solenoide da caixa automatica, de dependendo de como estiver a caixa tera que fazer ela completa.
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Leandro Lima
Guarulhos - SP
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Durepoxi pode qualquer hora se soltar ou soltar um pedaço e sabe-se lá onde vai cair.. se entrar para dentro do câmbio, pode fazer uma salada completa lá dentro... arrebentar alguma coisa e até cauaar um acidente grave em alta velocidade... obviamente é um risco que ninguém quer correr,então o melhor é encontrar um jeito de soldar a carcaça.. Acredito que tenha como fazer isso sim.. afinal, até mesmo rodas de liga leve que sofrem impactos maiores podem ser soldadas... só vai ter de ver se vai ser necessário tirar o cambio..
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Leonardo Arruda
Recife - PE
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Tenta neste, aqui em SP
Loja 1: São Paulo - Vl. das Belezas / SP - R. Coronel Luis Schimidt,136 - CEP: 05841-130
no SITE: ELETROCAR
Lá tem muita coisa!
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Israel Luiz de Andrade
Brusque - SC
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Ricardo Goncalves
Porto Alegre - RS
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Para destravar tem um botão entre a alavanca e o freio de mão bem perto da alavanca embaixo do fole de proteção, aí vc pode movê-la até o neutro e andar no modo se segurança, aí vc pode levar a uma oficina, no meu estava com problema de mau contato na conexão do controle do câmbio q fica abaixo da bateria. Colocamos limpa contato e voltou a funcionar normalmente. Muita sorte minha ter sido só mau contato..