Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 433 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero

 
Anônimo

Velas queimadas após lavagem

Bom dia! Tenho um reno sandero 1.6 8 valvulas,estou com ele apenas 3 meses no mês passado vinha com ele normal começou a chover muito passei por uma poça de água que chegava ao meio da roda, foi aí que começou a falhar levei na oficina identificado que havia velas queimadas trocadas o motor ficou normal,deixe o carro na lavagem e pedir pra levar completo quando fui funciona o motor o mesmo sintoma motor falhando, tá certo queimar as velas em tão pouco tempo? Gostaria de uma opinião sobre essa falha. Obrigado.
L
Nao. Na verdade pode ser que tenham encaixado errado as velas, lavar qq parte mecanica do carro, só em local especializado, pois nao pode simplesmente jogar água e deixar secar . Pode ser algum curto no carro. Existem regras para se passar em.pontos de alagamento: entrar em segunda marcha e permanecer ate sair, nunca passar correndo que nem as bestas ensinam, pq pode jogar jatos de água no motor, nunca passar com vento ou ar condicionados ligados, e a ventuinha esta armada aguardar desarmar antes de passar... Se tiver como passar com metade do carro para em cima de calçada melhor, opte sempre pela inclinaçao p fora da água o lado do motor....