Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Logan
129 seguidores • 189 opiniões • 224 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Renault Logan

 
H
Hamilton Cezar Dada
Sertanópolis - PR

falha eventual

Boa tarde tenho um logan 1.6 16v flex 2008 privilegi a uns 5 anos tenho um problema de falha no motor que não se acha o defeito. Acontece o seguinte de manha vou funcionar mas o motor não pega se não pisar ate o fim no acelerador ai pega soltando uma fumaça espessa e escura mas só acima dos 3000 giros tenho que sair em alta rotação ate rodar uns 3 kms logo afirma depois de alguns dias some eu rodo normal e funciona direitinho por uns 3 a 4 meses as vezes menos tempo de repente volta o defeito e dura por uns dias e torna sumir já troquei corpo de borboleta sonda lambida sensor de temperatura de combustível e o problema se repete com frequência . Sera que tem alguém que possa me dar uma luz pra corrigir este defeito. obs vc coloca o scaner mas não indica nenhum defeito. sempre que aparece o defeito levo na oficina ai ja aqueceu o motor e o defeito some ja deixei o carro na oficina mas no outro dia da o defeito mas não indica a causua no scaner
L
Acho que poderá ser o catalizador, tente tirar ou trocar.