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João Leli Ferreira
São Gonçalo - RJ
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Rafael Machado Silva
Tubarão - BR-SC
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Bruno Luiz
Dourados - MS
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Ola boa noite, possuo um 1.0 8v passei algo parecido do carro morrer, fiz uma limpeza na tbi em casa mesmo, e pedi ao mecanico uma limpeza no anti chamas aproveitando fiz logo uma regulagem de valvula, nao tive mais problemas, fiz uma limpeza de bico, e ficou otimo
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B
Então mano, logo depois que fiz esse post, vi um vídeo de um senhor dizendo para fazer um reset da bateria mais prolongado. Deixei o terminal da bateria desligado uma tarde inteira, tipo umas 7 horas, e depois que liguei nunca mais deu esse problema. Ainda bem!!!!
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B
Antes disso eu cheguei a mexer com as velas e com os cabos, mas ficava do mesmo jeito, funcionava por alguns dias e depois começava a desacelerar. O reset prolongado da bateria foi o que resolveu (até hoje)
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Boa tarde,da uma olhada como está o nível do óleo da direção hidráulica,bem provável qué esteja com o nível bem baixo.
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Pelo tempo acho que você já conseguiu resolver, mas pode ser pinos da pinça de freio, rolamento do cubo ou o elemento abrasivo da pastilha descolou.
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José Felipe da Silva
Recife - PE
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O meu está acontecendo a mesma coisa! E pelo que andei pesquisando existem outros com o mesmo problema. Me disseram que poderia ser o sensor de temperatura mais já foi trocado e continua da mesma maneira. Se tiver alguma solução no seu por favor me dá um alô aí
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S
Olá bom dia! Tudo bem? O meu está do mesmo jeito. Já descobriram o que é?
J
Também ja substituí o sensor de temperatura e nada. Agora, um detalhe que também acontecia, era quando eu encostava na embreagem. Ele também apagava. Mas de um tempo pra cá o Clio não morre mais. Ele liga, quando frio, em 1500rpm e consigo sair com ele usando a embreagem, claro, normal. Depois que eu saio e que o Clio anda uns metros e toco o acelerador normal e ele segue sem apagar. Estranho. Enfim. Ainda estou com o Clio. É um carrinho que gosto muito, o bicho é valente e econômico. Vou me segurar um tempo a mais com ele. Qualquer novidade postem aqui, gente.
H
Sobre o comentário do José Felipe da Silva, vi num vídeo de um mecanico na qual ele disse na primeira partida ou muito tempo com o carro parado, assim que dar partida e a marcha lenta estiver acima de 1000 rpm é só aguardar até normalizar geralmente leva uns 2 minutos, assim que eu estou fazendo, porque antes eu teimava e morria o carro toda hora.
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G
estou com mesmo problema do José Felipe da Silva. alguem conseguiu resolver? alguma solução
R
Mesmo problema aqui ja troquei tudo que existe de sensor e filtros vela bobina modulo, alguem resolveu?
R
Rafael Araujo da Cunha
Jucurutu - RN
G
Muitas falhas na injeção, tem que por o scanner e ver. Deve haver mais de um sensor com erro e o módulo deve estar em modo de emergência.
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Arnaldo Souza de Paiva
Rio de Janeiro - RJ
S
Amigo, comprei um Clio Previlege 1.6 16V 2005 há uma semana e apanhei muito para habilitar o meu scanner. Eu utilizo um Scangauge2.
O modo automático não reconheceu a ECU e tive que apontar o protocolo KWP (ISO 14230 KWP2000) manualmente para que a conexão fosse estabelecida.
O OBD2 do meu carro possui os pinos 1,4,5,6,7,14,15,16 e o protocolo KWP pede os pinos 4,5,7,16.
O scanner ELM327, mais comum no mercado (livre kkkk), pelo que vi, trabalha com este protocolo que é o mais comum para carros europeus. Mas se for preciso setar manualmente o protocolo não sei se é possível fazer com este dispositivo. Já tive um há anos atrás, nem me lembro mais.
Espero ter ajudado em algo.
R
Boa noite !! Tenho um Clio 2006 e tenho o Torque Pro ele só faz a leitura da bateria dos outros sensores ele não funciona... Mas em um Logan 2011 q tenho ele funciona normal ... Deve ser da ECU
C
Cleiton de Matos Mossi
Sapiranga - RS
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Fernando Barroso
Rio de Janeiro - RJ
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Anônimo
V
hummmm o mecanico falou q tem valvula de direçãooooo?????seria o sensor de pressão da bomba???mas faz o seguinte compra a caixa e a bomba hidraulica, e leva p/ quem tem conhecimento p/ instalar e colocar as mangueiras corretas esquece curioso, preferencia assistencia da koio direção,
é mais simples procura um clio do mesmo ano seu nos ferrovelho e compra completo.
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O
Odair Lopes
Votorantim - SP
P
Peter X
Porto Alegre - RS
D
Boa noite Peter, meu amigo kit de correia dentada primeiro, filtro de ar, filtro de combustível, troca de óleo e filtro de óleo, correia do alternador também, trocando isso fica despreocupado com o motor, por um tempo, depois arrume a suspensão e o calço da caixa.
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Fernando Sciarratta
Ubatuba - SP
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São 4 parafusos passantes que vai ter acesso somente por baixo do carro, nao precisa retirar o parafuso q fica perto dos pedais. Retira lá pela frente no cofre do motor na trizeta de ligação da caixa de direção para a barra do volante. Tudo difícil acesso e pouco espaço pra trabalhar. Mas da de fazer com calma e tempo em casa. Boa sorte amigo.os parafusos de baixo sao 16 ou 17 .
E
Erick Porthos
Salvador - BA
W
Tenho um Clio 1.6 2006 e estou com o mesmo problema. Mecânico não soube resolver.
E
Eduardo Marques
Pelotas - RS
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H
Helington Luciano Leal
Curitiba - PR