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Lucas Ambrosio
Mossoró - RN
há 9 meses
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G
Gutierre Machado
Sorocaba - SP
G
Existe uma válvula dentro do compressor do ar condicionado, geralmente ela desgasta e emperra. Em oficinas de ar condicionado veicular eles geralmente trocam está válvula, recoloca gás e óleo. Pronto volta a gelar.
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G
Quanto as lâmpadas, tem que usar luvas limpas ou papel, nada de pegar diretamente com a mão, qualquer manchinha acelera a queima da lâmpada.
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D
Dieizon Aires Noguez
Pelotas - RS
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P
Paulo Moreira de Jesus
há 5 meses
Se esse veículo estiver sem válvula temostatica ou estiver com ela travada na posição de abertura que seria quase a mesma coisa de está sem , pode ter certeza Esse veículo vai ficar engasgando, sem aceleração, desligando as vezes etc etc.... Esse problema é devido o módulo entender que precisa injetar mais combustível e uma vez que o módulo entendi que o veículo não está trabalhando na temperatura correta aí ele tenta corrigir injetando
mais combustível onde começa falhar e engasgar pois os pistões vão receber muito combustível e começa as velas não dá conta de queimar é onde o carro fica todo desestabilizado pois o motor não está na temperatura que foi programado a trabalhar para o módulo fazer sua função. Então já sabe se seu veículo estiver trabalhando em uma temperatura muito a baixo ou sem válvulas temostatica fica sabendo que vai ter dor de cabeça. Um abraço
G
Pelo tempo acho que você já conseguiu resolver, mas pode ser pinos da pinça de freio, rolamento do cubo ou o elemento abrasivo da pastilha descolou.
M
Marcelo Kleiton Damasceno Brito
Belém - PA
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Felipe Magalhães Borges
Recife - PE
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M
G
O meu 2014 está do mesmo jeito e o consumo 6 km/l no etanol! Suspeito de um sensor de embreagem. Vou ver isso e volto para reportar.
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G
Testei o sensor do pedal de embreagem, está ok, mas aproveitando retirei o sensor do pedal do freio, que não saiu fácil, depois de retirar vi que além das travas ele leva cola de fabrica nos pinos A3 e B1 também tinha oxidação no pino A3, provavelmente a cola reduziu a área de contato do pino e ele esquecia e dava falha, algumas vezes a luz de freio falhava. O que isso tem a ver com o consumo? Não sei! Mas zerei o contador e vou ver como fica a nova média de consumo.
G
Já testei esses sensores de pedal. Tudo ok! Não é isso. Não é vela, cabo, bobina. Resta junta de cabeçote, entrada falsa de ar e regulagem de válvulas. E isso é carro "premiado" porque no normal eles são muito econômicos. Só tivemos o azar de pegar o defeituoso. E as concessionárias ficam de boca fechada!
Meu carro está apresentando este mesmo problema e ninguém identifica. Fazendo 5,4km/l com álcool, e engasgando um pouco em determinados momentos em baixa rotação. Já não sei mais o que fazer.
R
Conseguiram resolver?? Mesmo problema aqui ja troquei literalmente todas as pecas do carro e nada
V
Valdomiro Jesus Miranda
Salvador - BA
H
Amigo, conseguiu resolver? Tenho este mesmo problema, o meu Clio é 2013/2014. Parece que falta uma moldura em volta da luz de placa. Se eu der um toquinho pra cima na luz de placa ela já solta.
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Sidnei Valtrich Teixeira
Penha - SC
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E
Elisete Silva Guedes
Fortaleza - CE
Nesse caso ela já está no fim da vida util msm, somente a troca dela inteira resolve
C
Christian Gomes
Mogi Guaçu - SP
Q
Bom dia! A caixa de roda do clio não é muito espaçosa, então tem que tomar um pouco de cuidado com o tamanho do pneu. O correto seria um pneu 195/45 ou até um 195/50 pra privilegiar o conforto sem ficar "jipe".
Espero ter ajudado!
L
Luiz Amaral
Recife - PE
F
Franco Wilson Pires
Goiânia - GO
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Pedro Lyra
Brasília - DF
M
Amigo, pouco abaixo do porta fusíveis, tem um plug que sempre dá zinavre ou ferrugem. Use um limpa contato.
A
C
Costa Limma
Paulista - PE
A
NÃO FAÇA ISSO, primeiramente, eu fiz a mesma coisa, porém com o modelo 2003 e 2004, coloquei a do 2004 na do 2003, pois o formato é o mesmo, achei bonita por ser de cristal, porém os encaixes é completamente diferente, tive que adaptar tudo, uma bosta, porém não queria perder 300 dilmas que paguei, e outra, isso é alteração de característica, pois é, acredite, pois fui fazer a vistoria para trocar o proprietário do carro, e não passou, tive que correr atras de sinaleira emprestadas do modelo para poder passar na vistoria, e outra, se pegar uma blitz pente fino, e pegar um policial que conheça os modelos, vai lhe multar ou até mesmo guinchar. NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE EU.
C
Ok! É necessário regularizar junto ao Detran. O que eu quero saber é se a lanterna do clio 2014 que eu achei muito bonita, dá no clio 2004!
F
Felipe C
Mauá - SP
A
Cara, tive uma experiencia parecida, porém eram com as sinaleira, pois a do clio 2003 e do 2004 é o mesmo desenho, porem a do 2004 é cristal, achei bonita e quis trocar, fui pelas fotos, quando chegou, os encaixes eram completamente diferente, tive que fazer uma adaptação ridícula, era isso ou eu perdia os quase 300 conto que paguei. Se tratando de para-lama, e uma diferença de ano tão grande, pois estamos falando de 4 anos de diferença de modelo, não acredito ser a mesma coisa não, digo isso pra que não se lasque como eu. :D melhor coisa é olhar bem, pegar na mão, e ter certeza que é o mesmo.
G
Os paralamas são iguais e cabem, mas o 2010 tem lugar para pisca extra e o 2014 não. Eu mudaria e de sobra ainda colocaria os piscas extras.
J
José Sacagni Netto
São Paulo - SP
A
Andre Deboni
Erechim - RS
D
Olá André, blz?!
Cara, o meu é um expression 14/15 1.0 16v, comprei em Fevereiro, a melhor média que esse lixo fez na cidade foi de 9,5.
Já tenho uns 8 protocolo de reclamação disso. Fui ao Procon e me orientaram a procurar um advogado para reclamar de propaganda enganosa. Um advogado me falou em vício rebiditório.
Já mobilizei meu carro até a revenda para análise umas 5 vezes para verificar esse problema, segui todas as dicas e segue a mesma porcaria.
Já me deram todas as explicações possíveis e nada adianta.
Teve alguma novidade do teu caso?
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E
Evanilson Silveira de Azevedo
Porto Alegre - RS
K
Boa tarde!tem como instalar cinto retrátil universal no clio 2013/2014? Lamentável um item tão importante p segurança.
G
O último 2015 veio com o cinto retrátil traseiro, também com os forros laterais do porta-malas. Que raiva! O meu veio com essas merdas de cinto fixo! Comprei os cintos retráteis traseiros de um Clio Hatch mais antigo num ferro velho, tem que ser o conjunto todo os dois laterais e o do meio que é fixo, por conta dos engates, pois não são compatíveis. Não tente cinto traseiro do sedan, eles não servem.
J
Jadson Vidal
Florianópolis - SC
G
É o mesmo compressor, mangueiras, condensadora e evaporadora, mas o painel muda umas coisas. No 2008 tem acionamento elétrico da portinhola de ar de fora e ar de dentro, o 2014 este acionamento é por cabo de aço. Mas se a injeção eletrônica vai aceitar isso eu não sei. Não sei se tem influência.