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Jussara Talita de Oliveira Falcao
Petrópolis - RJ
Anônimo
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Bom dia.
Quanto você quer na sua central?
Ela funciona no 307 2008? e continua funcionando os comandos do volante?
Pode me enviar fotos?
fabarto007@hotmail.com
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Clayton Fernando Pancini
Americana - SP
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Julio França
Castanhal - PA
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Boa tarde , já resolveu amigo ??? Estou com mesmo problema aqui no meu 307
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M
o meu ainda só funciona após o carro esquentar no sol mas de manhã nada. AFF.. oq será q é?
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Olá, amigos isso é problema no módulo BSI do Peugeot por algum motivo danificou, no meu caso descobrir que tinha molhado. Eu troquei o módulo e teve que reconfigurar todo o carro mas resolveu o problema. O modulo substituto tem que ser compatível com as mesmas características do carro, ano, modelo, se é manual ou automático, se tem farol de neblina ou não, teto solar, essas coisas.. Boa sorte e espero ter ajudado!
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M
boa tarde, como falei o meu tanto no modo cliente quanto no park acende tudo normal, mas ao dar partida liga tudo, farol, limpador parabrisa, painel fica com as luzes a essa, direçao não funciona, e depois de alguns segundos desliga sozinho. depois tenho q tirar o lolo da bateria e colocar denovo e ascende tudo normal de novo mas ao dar partida da o mesmo problema. um cara especialista nisso aq falou q o problema meu é na bsm. Será q pode ser? também! aguardo resposta. obrigado
F
Estou com msm problema alguns dias o carro só liga se tirar o fusivel shunt pack
F
Comprei uma bsi usada ela acionou tudo normal no painel só não ligou o teto solar . Não sei se precisa configurar .
F
F
Alguém já resolveu esse problema que possa passar aki pra gente .
J
Provavelmente a BSI que vc comprou era de um carro sem teto solar, se for isso não tem como configurar o teto solar
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Leandro Baptista
Presidente Venceslau - SP
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Eduardo Uilson Oliveira de Aragão
Feira de Santana - BA
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Bom dia
Tenho um 307 feline automático , o meu também não acende a luz do óleo no primeiro estágio da chave como era de costume que acendia como nos outros veículos que eu tinha como Ka e Corsa,mas pelo que eu pesquisei aqui no fórum é normal isso, ele só vai acender o sinal de stop no painel quando tiver um problema no veículo, e vai aparecer a mensagem no computador de bordo.
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Jeferson da Silva Ribeiro
Santo André - SP
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Carlos Ferrari
Marechal Cândido Rondon - PR
Anônimo
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E
Bom dia,
Tive um problema semelhante com meu 307 2.0 2005 automático, a temperatura subia muito, a ponto de eu ter que parar na rodovia para esperar baixar. A solução foi "varetar" o radiador, havia muito acúmulo de sujeira no radiador.
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D
Bom dia
Cara meu 307 automático 2008 estava aquecendo muito, andava acima de 100 graus, inclusive chegou no vermelho e ascendeu o stop, como estava com vazamento no radiador troquei o mesmo e já fiz uma limpeza no sistema, agora tá rodando bem a 70 graus no trânsito pesado não passa de 90 graus, paguei R$ 250 no radiador Recon instalado com limpeza do sistema.
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Rafael Ladeia dos Santos
Espinosa - MG
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Carlos Ferreira Pimenta
Belo Horizonte - MG
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Valdir Aparecido Bitar
São Paulo - SP
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Rodrigo Alves Correa
Cachoeiro de Itapemirim - ES
Anônimo
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Rodrigo Maia
Cordeirópolis - SP
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Jose Henrique Januario Lemos
Araraquara - SP
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Jozemar Oliveira
Natal - RN
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Felipe Cabral Franco
Colombo - PR
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Breno Silva
Nova Ponte - MG
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F
Então amigo eu tinha um Peugeot 207 quando acendeu a luz do stop,eu fui e troquei o óleo e o refil do filtro ele paro de acender a luz do stop.
Diz um mecânico que esses carros são MT sensíveis e como passa por ruas de pedras ou burracos e danifica o refil .
Para mim deu certo
Espero que vc arrume o seu amigo
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brother estou com problema no arrefecimento tambem. Ja troquei o motor da ventoinha, e valvula tesmostatica e ainda ferve. Agora vou fazer a troca da bomba dagua. tudo depois que peguei um buraco na pista, que raiva haha.
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J
Breno, eu tenho um 307 2.0 automatico e tive o mesmo problema com o meu carro o sensor de temperatura deu defeito e a ventuinha so ligava já entrando no vermelho, bom fui orientado a colocar um kit verão no carro que ele ficaria bom, comprei um rele de 45 amperes, um cebolão do fiat de 75 a 85 mandei fazer acabou o meu problema zero o carro sei la, no meu deu certo agora a ventuinha liga nos noventa graus. normal.
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Marcello Rangel
Niterói - RJ
O
Da sim amigo... E só furar o para-choque novamente... A placa vai esconder os furos antigos... Não dá pra perceber.... Já fui parado blitz umas 3 vezes e nunca me falaram nada por causa disso... E bem tranquilo!