Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 3008
42 seguidores • 32 opiniões • 204 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 3008

 
L
Luciene Batista
Osasco - SP

ventuinha ligada assim que viro a chave

Pessoal tenho 3008 2012/13, estou com um problema que não encontro solução..... ventuinha dispara assim que ligo o carro, aguem já passou por isso?...achou a solução?
L
seu ar condicionado está ligado no modo automático? se estiver, ele vai disparar a ventoinha sempre que virar mesmo.
3 curtidas
L
ok vou verificar mas realmente está no automático... vou tirar do auto e verificar se para... muito obrigada pela dica
1 curtida
L
continua o problema... só pela misericórdia......um excelente carro mas esses defeitos crônicos mata.
D
Tive um problema parecido no meu 3008 Allure 2012/2013, mas pelo que me explicaram, pode ser diversos problemas, o acionamento da ventoinha é uma segurança do sistema elétrico, que é acionada evitando o aquecimento. Tive que passar o scanner, e no meu caso foi um problema de perda de pressão do óleo, devido a um vazamento na tampa de válvulas.
2 curtidas
 
Tive um problema parecido. Paguei uma grana na época. Desmontaram quase que todo o motor e disseram que não acharam nada. Levei na concessionária. Era a tampa do arrefecimento mal fechada. Parece piada
R
Rodrigo Souza
há 4 meses
No meu era uma peça, resistência da ventoinha