Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 3008
42 seguidores • 32 opiniões • 203 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2019
2022 2021 2020 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 3008 2019

 
L
há 19 dias

Comandos elétricos banco motorista não funciona.

Comandos elétricos do banco motorista não funcionam
L
Meu carro tem um problema curioso, somente no banco do . motorista, pois se eu não sento nele, funciona o massageador, a memória, mas sentei esses comandos não funcionam. Já comprei outro módulo do banco,mas não era o problema, eletricista revisou fiação e não achou problema, será que tem sensores por dentro do tecido do banco?
L
Pessoal, resolvido o problema. Existem um chicote de fiação que pode ser acessado pela parte de trás do encosto do motorista, para solução basta remanejar um pouco este chicote que resolve.
R
Rodrigo Borba
São Leopoldo - RS
há 10 meses

3008 Griffe 2019 : teto solar não fecha

Galera, alguem já teve o o seguinte problema : (3008 griffe 2019) : teto solar, ao fechar, ele abre. Já resetei. So consigo fechar com o Force. Passei vaselina nos trilhos, e permanece o problema. Nao sei mais o que fazer.
1 curtida
J
Fala Rodrigo. Por acaso conseguiu achar o problema? Tenho um do mesmo ano com mesmo defeito. Só fecha com o fechamento forçado
1 curtida
W
Boa tarde Rodrigo e Jessé. Estou com o mesmo problema no fechamento do teto panorâmico do meu 3008 ano modelo 2019. Algum de vcs já encontrou a solução? Se puder ajudar eu agradeço.

Pacote Griffe Pack

Bom dia, alguem sabe se há possibilidades de colocar o pacote do Griffe Pack no Griffe?
 
Muito caro, tem um rapaz no youtube que ele está transformando o 2019 dele no 2022, inclusive até estacionar sozinho agora, mas o investimento é alto https://www.youtube.com/@juliano.cuenca, acredito que o seu tem todas as funções, mas tem que manjar de engenharia mecânica ou elétrica no mínimo
3 curtidas

Defeito da caixa de velocidades no painel

Meu veículo apareceu a seguinte mensagem de erro ao tentar liga-lo: Defeito da caixa de velocidades - Solicite reparação no painel, e o botão de start/stop não inicia o motor de arranque e a partida do motor !!! Assim o carro nao liga…alguém já passou por isso é pode me ajudar ?
2 curtidas
 
Descobriu o que era?
S
Estou com um problema parecido. Como você resolveu?

Peugeot 3008 an o 2019 problemas ar condicionado

Olá pessoal boa noite tudo bem? alguém já teve problema com o chicote do ar condicionado? Estou com esse problema a 1 mês o meu carro esta na concessionária, ele ficava ligando e desligando o ar, hoje recebi a informação que chegou uma peça e esta faltando outra peça, o funcionário da PSA me informou que esta em FALTA NA MONTADORA. neste caso como proceder? juridicamente?