Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 3008
42 seguidores • 32 opiniões • 203 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 3008 - Ar Condicionado

 
D
Douglas Moreira
São Paulo - SP
há 5 meses

Ar saindo super quente, lado motorista

Pessoal, o meu 3008 2012 não funciona o ar condicionado do lado motorista. Se eu ligo o ar condicionado, lado passageiro funciona (gerando pouco) e o lado motorista sai extremamente quente. Testei só ligando a ventilação, e mesmo assim o ar do lado motorista continua saindo extremamente quente. Alguém já passou por isso?
J
Jadson Mauro Veloso
Florianópolis - SC

Ar-condicionado - Lado Carona.

Alguém teve o problema do ar-condicionado, lado direito do passageiro não funcionar o ar-quente? Então meus caros, eu estou tendo este problema, o pior é que a concessionaria Florence Peugeot de Florianópolis esta de sacanagem comigo! A Fabrica já forneceu a peça, mais a Florence esta me cobrando um valor maior que devia, eu fiz uma reclamação na Peugeot do Brazil, pediram para eu ir em outra concessionaria, já fiz contato com a Breitkopf de Balneário, 80km de distancia da minha cidade! Não me importa ir para outra cidade fazer esta troca! Mas fica o alerta aqui!!! quando precisar de algum serviço.... Não vá na Florence Peugeot de Florianópolis! OBS: meu carro entrou nesta concessionaria para fazer a revisão de 70mil, saiu com este problema! A historia e longa meus caros! Mas fica o alerta!!! não entrei nesta concessionaria!!!
2 curtidas

Peugeot 3008 an o 2019 problemas ar condicionado

Olá pessoal boa noite tudo bem? alguém já teve problema com o chicote do ar condicionado? Estou com esse problema a 1 mês o meu carro esta na concessionária, ele ficava ligando e desligando o ar, hoje recebi a informação que chegou uma peça e esta faltando outra peça, o funcionário da PSA me informou que esta em FALTA NA MONTADORA. neste caso como proceder? juridicamente?
R
Rodrigo Moreira da Silva
Duque de Caxias - RJ

Ar condicionado digital

Olá amigos. Comprei um Peugeot 3008 1.6 griffe 2015 a uma semana. Tô com um dúvida e não achei resposta no manual.. como faço ora desligar o ar-condicionado digital dele?? Kk
D
O meu é modelo 2012. Mas para desligar basta diminuir para esquerda a velocidade do ar. Quando tiver em automático não acende nenhuma luz, mas a medida que gira para esquerda ele as preenche e vai diminuindo elas.
 
Fabio Duarte
Porto Alegre - RS

3008 defeito ar condicionado parou de funcionar

Não é falta de gás. O que pode ser?
 
Olá Fábio tenho um 3008 2013 e estou com o msm problema no ar condicionado até dei uma carga de gás tb mas me aconselharam a passar o scanner para ver se o módulo está gerenciando de forma correta o compressor pois o meu as vezes gela normal as vezes gela pouco e as vezes não funciona. Sei q tem vários sensores TB q se não estiver funcionando corretamente pode impedir o compressor de ligar TB.
3 curtidas
F
Tenho um 3008 2012 e o Ar também parou de gelar. O problema é no termostato que fica na frente do radiador. Troquei e o ar voltou a gelar certinho.
 
O PROBLEMA ERA A VÁLVULA TORRE ELETRÔNICA AR CONDICIONADO

Fumaça no difusor de ar.

Olá adquiri recentemente um Peugeot 3008 griffe ano 2012. Hoje chegando em casa depois de uma viagem persebi uma fumaça sem cheiro algum saindo do ar condicionado que estava ligado e gelando normalmente já aconteceu com alguém isso? Levei um grande susto parei o carro e fui verificar o que estava acontecendo mas nada encontrei de errado, como estava perto da minha casa liguei o carro novamente e segui viagem.