Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 3008
42 seguidores • 32 opiniões • 203 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2020
2022 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 3008 2020

 
L
Lucas Duarte
Suzano - SP
há 10 dias

Alto consumo de combustível

Bom dia Galera, tenho um Peugeot 3008 Griffe Pack 2020 e já ouvi de alguns donos que o consumo dele é de 9,5 a 10 Kml na cidade e que chega até, dependendo do percurso a 15 Kml na estrada, pois bem nunca consegui passar de 8 ml na cidade e de 11 na estrada, levei a um mecânico especializado em Peugeot e ele passou o scanner e apontou um erro intermitente no corpo da borboleta do carro, acionei a garantia Gestauto, porém eles não trabalham com oficinas especializadas e nem com a oficina da concessionaria, então me indicaram uma oficina generica, passaram o scanner e nada, anteriormente ja havia passado em outro mecânico que também não é especializado em Peugeot e também o scanner dele deu nada, se alguém já passou por isso da uma luz por favor, pois esse consumo não está batendo com que ouvi por aí de donos deste carro.
L
Lucas Duarte
há 10 dias
Esqueci de mencionar acima, só uso combustível Premium, e o scanner passado no especialista em Peugeot era original Peugeot/Citroen.
T
Thiago G Figueiredo
Belém - PA
há 6 meses

REBATIMENTO DE RETROVISOR (LADO MOTORISTA)

Bom dia pessoal! Comprei um 3008 Griffe Pack 2020 e tenho enfrentado problemas com o rebatimento automático do retrovisor do motorista. Hora funciona e hora não funciona... Não sei se apertando algum comando interno ele deixa de funcionar... Gostaria de saber se existe algum comando para gerenciar este rebatimento automático ao desligarmos o carro?
há 9 meses

Defeito intermitente na Multimídia

Mais alguém passou por isso? Como resolveu? A multimídia do meu Peugeot 3008 apresenta problemas variados, de forma intermitente (aparece um problema hoje, outro diferente daqui há 1 semana, mais outro depois de 15 dias...), como mensagem de "chave ausente" mesmo ela estando no console; a imagem da câmera de ré às vezes não entra; às vezes desligo o carro e o som continua ligado; às vezes ligo o carro e o multimídia não liga, ou liga com a tela travada, ou liga com som e a tela desligada... Já tem 3 anos isso. Depois de um ano de visitas à concessionária e diagnósticos e atualizações do software, sem resolução do problema, decidiram que teria que trocar a central da multimídia. Com intervalos de espera de mais de 6 meses, já tentaram trocar a peça 2 vezes, mas, em ambas, a fábrica enviou peças que não eram compatíveis.