Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 3008
42 seguidores • 32 opiniões • 203 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 3008 - Mecânica - Geral

 

Defeito da caixa de velocidades no painel

Meu veículo apareceu a seguinte mensagem de erro ao tentar liga-lo: Defeito da caixa de velocidades - Solicite reparação no painel, e o botão de start/stop não inicia o motor de arranque e a partida do motor !!! Assim o carro nao liga…alguém já passou por isso é pode me ajudar ?
2 curtidas
 
Descobriu o que era?
S
Estou com um problema parecido. Como você resolveu?

3008 GRIFFE OU GRIFFE PACK

Ola, bom dia a todos, estou querendo adquirir um 3008 2018, mas estou na duvida do Griffe ou Griffe Pack, vocês conseguem me dizer as principais diferenças?
2 curtidas
J
O Griffe Pack é o mais completo! Varios itens que o Griffe não tem.
 
Leandro, o Griffe Pack adiciona frenagem automática de emergência, alerta de colisão (Active Safety Brake), alertas de mudança de faixa com correção, assistente de farol alto, reconhecimento de placas de velocidade, controle de cruzeiro adaptativo com sistema de parada, alerta de ponto cego.
3 curtidas

Defeito motor Computador de bordo

Olá, alguém poderia me ajudar, tenho uma 3008 2013 e ela fica acusando no computador de bordo "Defeito no motor, solicite o reparo" já levei ela na oficina e já fizeram por duas vezes atualização mas depois de 1 semana rodando ela volta apresentar essa falha, ela toda normal sem diferença no consumo ou rendimento, porém essa falha volta em poucos dias, e a luz de ingecao fica acesa, alguém já te esse problema?
3 curtidas
 
Também estou com esse problema, se souber de algo, me avise, obrigado
 
O meu estava assim, levei numa especializada e foi trocado a válvula dv e turbina que estava com folga, custo carrissimo 7000 mil.
C
Tive o mesmo problema. No meu caso a valvukanda turbina estava travada e o mecânico conseguiu soltar. Custo foi apenas a la onde obra. Mas em compensação como aumentava a temperatura do motor acabou ressecando algumas e ficou vazando óleo e o liquido de arrefecimento. Se nao bastasse, agora estou com problema na bomba de água, provavelmente em consequência do mesmonproblema na turbina.
1 curtida

Substituir motor a gasolina por flex

Olá. Tenho um 3008 2010/2011. Comprei ele já bastante problemático. Inclusive já comprei com o motor trocado e já está com problema novamente, no cabeçote, bomba de alta etc etc enfim cansada. Alguém já substituiu pelo motor flex? Estou pensando seriamente. O que vcs acham? O conserto vai ficar mais caro do que os motores flex que tenho visto a venda na net.
M
Marcus R
Porto Alegre - RS

Quais problemas voce teve com o seu 3008?

Olá amigos do carro club. Eu tenho um Peugeot 207 e estou pensando em comprar um 3008 usado. Eu já escutei muitas coisas negativa sobre peugeot incluse problemas cronicos de algumas versões que acontece com todos os carros da linha e que não são muitos baratos de se arrumar. Gostaria de saber dos donos de 3008 quais os problemas mecânicos já ocorreram com o seu carro e quão dificil foi de resolver. Desde já agradeço!