Fórum Peugeot 3008

barulho de grilo no painel 3008

tenho um 3008 2011 , o mesmo esta fazendo um barulho de grilo, parece que é no painel mandei esse carro para concessionaria e ninguém descobre . mandaram fazer a vedação do painel , e não adiantou nada o barulho continua , agora querem que eu faça toda suspensão do carro. o meu medo e fazer e o barulho continuar Alguém tem o teve esse mesmo problema? pois tenho vídeos desse barulho e nem a concessionaria resolve Alguem poderia me ajudar com alguma informação
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
Boa tarde amigo! Como você conseguiu resolver o problema do barulho? Tenho o mesmo problema no meu carro. Claudio.

Anônimo
Cara esse e um problema conhecido em motores THP se trata do diafragma da tampa de valvulas uma peca de borracha que rasga e comeca a escapar ar e fazer barulho de grilo ou rato no motor kkkkkkkk Voce pode comprar a tampande valvulas inteira recomendado ou pode comprar so o diafragma e trocar porém parabter acesso a ele tera que quebrar uma tampinha e colar de novo pois e lacrado preco do diafragma 70 reais preco da tampa completa mil e 200
4 curtidas
L
Troquei só a tampa e gastei 100 reais
G
Faz um teste. Tira a vareta de óleo com o carro ligado, se parar o barulho é a tampa de válvula. Isso acontece pq fazendo isso você distribui a pressão que estava somente neste diafragma danificado.